Capítulo 30

480 42 14
                                    

Narrador:
Em algum lugar em Konoha:

_Isamu!-chamou o mais velho.

_Kazuki,aqui!-gritou sofrêgo de dentro da caverna.

Kazuki junto de Kakashi e Sai foram até o local,e lá encontraram o mais novo com sua mãe nos braços.Ele a segurava com força,seus olhos estavam cheios de lágrimas.O mais velho se enrijeceu,ver a mãe naquele estado só causava mais ódio,Aika se encontrava pálida.

_O que houve?-perguntou pegando a mãe no colo.

_Eu não sei,estávamos te esperando quando ela se sentiu mal e desmaiou.-explicou afoito.

A tristeza era visível no olhar de ambos os irmãos,Kakashi pôde sentir o desespero daquelas duas crianças ele via que Kazuki se fazia de forte para que o irmão mais novo não se abalasse.

"Ele é apenas um irmão mais velho protegendo seu irmãozinho!"pensou antes de direcionar o olhar para a figura pálida nos braços do soldado.

Kakashi contemplou a pele pálida,mais nova do que havia imaginado, cabelos tão escuros quanto a noite,os lábios carnudos levemente arroxeados.A beleza de Aika paralisou o prateado em segundos.

"Ela é encantadora!"pensou o prateado.

Kakashi não acreditava que algum homem seria capaz de fazer tais atrocidades com uma criatura tão formosa.

_Momentos antes:_

Kakashi e Sai ainda processavam tal informação passada pelo garoto a frente,Sasuke havia saído às pressas com Ibiki,Naruto foi logo atrás para ver Boruto.

_King-

_Não me chame assim garoto!-disse com calma.-Se vc gosta de respeitar títulos me chame de Rokudaime!-afirmou Kakashi.

_Me ajude Rokudaime,eu fiz minha parte,eu preciso que você proteja e abrigue minha família, já perdemos um pedaço dela,e eu não quero perder denovo.-falou firme.

O prateado olhou para o garoto a sua frente,e viu o olhar de rancor e dor.

_Dou minha palavra!-afirmou o mais velho.-Levante-se Kazuki,temos que buscar sua família.

Deu sinal para que Sai soltasse o garoto,a determinação dele era genuína,se unir ao rival do próprio pai para proteger sua família.Kakashi esteva impressionado com tal atitude do jovem rapaz.

_Vamos o esquadrão inteiro não sabemos o que nós-

_Não,por favor leve apenas alguns minha mãe passou por muita coisa!-pediu de cabeça baixa.

O prateado leu nas entre-linhas,e entendeu o que ocorreu.Não imaginava que um marido seria capaz de machucar a própria esposa e filhos?

__________________________________________

Hospital de Konoha:

As pálpebras estavam fundas,como se esfregassem em sua cara a falta dos olhos do garoto,Hinata encarava o estado de seu filho com aflição,estava de mãos dadas a ele.O sentimento de impotência a perseguia, estava ansiosa,Boruto estava em estado deplorável,e Himawari desaparecida,segurava o choro em sua garganta,tentaria se manter forte o máximo possível.

Sentiu uma pressão em sua mão,e pode ver o seu filho em uma tentativa falha de abrir os olhos.Boruto se desesperou,e começou a se debater na maca,a escuridão o consumia,ele tentava gritar por socorro porém nada saia de suas cordas vocais,apenas gemidos inespremiveis.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora