Capítulo 20

869 56 26
                                    

Narradora:
Depois de soltar seu líquido dentro da Hyuga,ambos estavam exaustos,ela apoiou a cabeça em seu ombro,as respirações de ambos estavam descompassadas.Hinata estava suada,com as bochechas avermelhadas,nua e no colo do moreno.O Uchiha da mesma forma.

_Você aguentou,Hina-chan!-falou rouco sibilando para a Konoichi.

Hinata ficou constrangida pois enfim a ficha caiu.

"Kami-sama,e-eu fiz sexo com Sasuke!" pensou tapando o rosto com as mãos.

_Ei!-chamou Sasuke,tendo o silêncio como resposta.

Diferente de antes o silêncio estava desconfortável.Na cabeça do Uchiha ele havia ido longe demais.Hinata estava com medo dele ver seu corpo,sem a adrenalina sexual de antes.

_Está arrependida Hyuga?-perguntou com seu tom apático.

_F-feche os o-olhos!P-por favor.-pediu temerosa.

_Hyuga, não há nada de errado com seu corpo!-disse enquanto ajeitava a morena para que ficasse de frente a ele.-Ele é perfeito.-disse tirando as mãos da menor do rosto.

Hinata o encarou,viu a escuridão dos olhos do Uchiha brilhar.Um misto de admiração e desejo se apossava do coração dos dois.

_E-e agora?-perguntou abaixando o olhar.

_Sinceramente,eu não sei!-respondeu desviando o olhar.

Hinata nada disse apenas se levantou saindo do colo do moreno, colhendo suas roupas e subiu,deixando um Sasuke pensativo para trás,afinal ela não entende o que senti com relação ao Uchiha.

"Deve ser apenas desejo sexual,uma transa sem compromisso! Hanabi-chan sempre fala disso."pensou cabisbaixa.

Sasuke apenas seguiu a Hyuga com o olhar,em sua cabeça agora tudo iria se resolver.Seus pensamentos insanos iriam parar,ele apenas não sabia que era o início de uma grande confusão.

______________________________________________

QG/TORRE HOKAGE:

Estava um fim de tarde agradável,haviam recebido um relatório de Naruto,sobre a vigilância no clã Hyuga Kakashi estava vendo que seu aluno queria se redimir.

"_Naruto,estou decepcionado com você!-disse Kakashi o olhando severo.

_É eu sei!-respondeu sem ânimo.

_Não devia ter tratado ela daquele jeito,na frente de todos,inclusive na frente de seus filhos!-repreendeu.

_Desculpe,sensei.-disse sincero

_Você errou Naruto,e erros tem consequências.-falou o encarando.-E por várias vezes elas são dolorosas!Tente se redimir com seus filhos primeiro,Hinata já é madura e sabe como agir.-disse dando tapas nas costas do mais novo.

_O senhor está certo sensei!-falou animado"

Teve uma vaga lembrança da sua conversa com Naruto.O aluno estava suportando os maus tratos que estava sofrendo dentro do clã,Kakashi sabia que essa era uma das muitas lições que ele aprenderia.

Ouviu-se batidas na porta, permitindo a entrada viu passar por ela uma cabeleira rosa.

_Kakashi-sensei, Um ser estranho apareceu na minha casa hoje!-disse sem cerimônias demonstrando preocupação.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora