Narradora:
Konoha/Clã Hyuga:_Anda logo com isso, ninguém pode te ver aqui!-falou mal humorada.
_Dá para você esperar,eu estou quase acabando de me vestir,ou você preferi que eu saia pelado daqui?-retrucou o moreno nervoso.
_Konohamaru, não estou para brincadeiras,da última vez a Nii-chan quase nós pegou!-disse a Hyuga.
_Talvez se você topa-se entrar em um relacionamento comigo, não teria essa dor de cabeça em tentar esconder que não é mais virgem!-falou terminando de abotoar a calça.
_Não é hora de piada,anda logo!-apressou o olhando nervosa.
_Não é piada Hanabi-chan,eu quero estar com você,te beijar sem me preocupar se alguém está vendo.-falou chegando perto da Hyuga mais nova.-Te foder sem preocupação.-disse agarrando a cintura da menor.
_Você sabe que o que temos é apenas um lance né?-indagou se desprendendo.
_Só um lance?-perguntou confuso.
_Konohamaru, transamos sem compromisso! Você quando está com tesão me procura e eu a mesma coisa.-falou se sentando na cama.
_Então somos apenas isso?-perguntou com sua feição triste.
_Sim,eu deixei bem claro quando começamos,falei até que você podia sair com outras pessoas!-gesticulou Hanabi.
_Mas eu não saio com outras pessoas,eu gosto de você Hanabi e gosto muito,meus sentimentos por você vão além do sexo!-disse acolhendo as mãos da Hyuga.
Hanabi o olhava sem palavras, não sabia o que dizer pois não sabia o que sentia pelo Sarutobi.Os olhos do moreno a encaravam com intensidade, aguardando uma resposta.
_Konohamaru,e-eu não sei o que dizer,mas eu serei direta!-disse se afastando do rapaz.-Eu não posso retribuir tal sentimento,eu não sinto o mesmo.Pensei que você não levaria a sério e...-Foi interrompida.
_Como?Como não achou que eu levaria a sério?-bradou -Você sabia dos meus sentimentos por você,e mesmo assim me chamou para dormir com você!-falou alterado encarando a jovem.
_Você sabe como sou,sabia que eu queria sexo sem compromissos.E fale baixo Otou-san pode te escutar!-falou nervosa.
_Se é assim, então o que quer que tínhamos acabou Hanabi.-falou pulando a janela.
Hanabi não entendia o que estava acontecendo,seu peito doía porém se nega a ter algo com ele.Konohamaru e "pocessivo" e ela quer ser livre.
_Idiota,o que você fez Konohamaru!-falou sozinha nervosa.
____________________________________________
Kura tsuki ōkoku (Dimensão):
Todos os presentes aguardavam a chegada de Molimo,para em fim decidirem os preparativos para o casamento real.Independente da idade da noiva o casamento deveria ser feito e apresentado a Tsukiyomi e Susanoo - Deuses da lua e da tempestade.-antes da troca de astros.
Se fez presente na sala de reuniões Molimo,estava com sua feição sombria.O mesmo jazia ansioso para por seu plano em prática.
_Kingu.-disseram todos fazendo uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fanfiction"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...