Capítulo 15

968 72 26
                                    

Narradora:
País do Relâmpago/Vila da Nuvem:

A emoção ao qual Hinata sentia era grande,seu Nii-san estava cuidando dela mesmo após a morte.Ainda com a incerteza de que estaria presente Neji deixou uma carta para ajudá-la.

_Uchiha-san...Ele cuidou de tudo.-disse em meio as lágrimas.-Ele pensou em mim!-deu uma risada embargada por conta do choro.

Sem que percebesse Sasuke sorriu com a empolgação de Hinata,um sorriso inocente e puro,a morena que até então estava saltitante parou quando olhou e viu o tão rabugento Uchiha sorrindo.

"Uau,nunca tinha visto o Uchiha-san sorrir.Ele bem que podia fazer isso mais vezes,ele é tão bonito sorrindo!"pensou Hinata.

Sasuke que até então estava alheio ao próprio gesto percebeu o que fazia,ao se deparar com um par de orbes peroladas o encarando,fazendo o mesmo voltar para sua típica carranca.

_Não pare de sorrir,seu sorriso é tão genuíno!-confessou Hinata sem que percebesse.

Sasuke ao ouvir a declaração da Hyuga ficou envergonhado,nunca haviam elogiado seu sorriso antes.Seu porte físico e seu rosto sim,mas nunca o sorriso.

_Uchiha-san,quando você sorrir parece uma criança que acabou de ganhar um doce!-declarou.-Sua feição fica mais suave,eu nunca tinha visto você ser tão sincero.-sorriu alegre para o Uchiha,havia visto a sinceridade de Sasuke Uchiha pelo seu sorriso.

Sasuke paralisou analisando agora o sorriso da Konoichi.Viu alí o quão linda Hinata era,a forma ao qual via a sinceridade das pessoas, percebeu que ela não era materialista,mas que ela via a essência.

_Hm!-Foi o único som que saiu de sua boca.

O grande e poderoso Sasuke Uchiha foi desarmado por uma doce e gentil Hyuga.

_Me perdoe se fui muito evasiva!-falou se curvando em sinal de desculpas.-Estava apenas empolgada,e...-Foi interrompida.

_Então você disse que meu sorriso era bonito por que estava empolgada?-perguntou ele.

_Si...Digo n-não seu sorriso é bonito Uchiha-san,uns dos mais lindos que já vi!-disse balançando as mãos em desespero na frente do corpo.-Você é sim bonito,mas quando sorrir fica ainda mais e...-percebendo o que estava dizendo,olhou para o moreno e o viu lhe encarando com um sorriso diferente.

Este era sacana,Hinata começou a ficar extremamente vermelha,pelas malditas palavras que haviam saído sem sua permissão de sua boca.Saiu do local correndo em direção a sua casa.

Sasuke que via a Hyuga se distânciar percebeu que amava a personalidade tímida da mulher,sua maior diversão era fazê-la se envergonhar.

"Seu sorriso também é muito lindo!"pensou o Uchiha.

_____________________________________________

Kura tsuki ōkoku (Dimensão):

Aika se encontrava despedaçada a perda drástica de seu pequeno a machucavam mais que kunais envenenadas no coração.Estava tão alheia pela dor e perda que não notou a presença do seu Kingu.

_Aika!-chamou ele com a voz levemente aveludada.-Saiba que fiz o que fiz,para o bem do nosso reino!-disse chegando perto da mesma.

_Molimo eu te disse que precisava de um tempo!-falou chorosa.-Meu filho está morto,e eu estou de luto por ele.-alterou um pouco seu tom de voz.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora