Narradora:
Hospital (Quarto 409):Hanabi sentia a presença pavorosa que estava nos corredores,olhava fixamente para a porta,mas com suas mãos firmes na barra da maca.Faria o possível para protêge-lo, não o deixaria sozinho,ou se arriscar por si novamente.
O barulho de paredes se quebrando se fez audível,o chakra maligno foi se dissipando, pôde sentir a presença do Uchiha.O alívio foi inevitável,em sua mente conversava consigo mesma.
"Eu preciso melhorar...Eu preciso melhorar..."pressionava os dentes um no outro,quase os quebrando.
"Hima...Boruto... Konohamaru..."as lágrimas rolavam pelo rosto da morena.
_Hanabi!-sentiu uma mão ao seu ombro.
Olhou para trás e pode ver Moegi,e Udon a porta do quarto,ambos com um sorriso triste no rosto.
_Passamos para ver vocês,soube que ele sofreu uma acidente!-falou a amiga compadecente.
_Acidente?-riu amarga.-Ele...Ele se sa-sacrificou por mim.-falou com dificuldade.
_Nabi,calma Konohamaru é forte.-Moegi tentou inutilmente acalmar a Hyuga.-Ele fez isso pois te ama!-sorriu ela.
_A médica falou que seu osso perto da tempora foi quebrado,ele teve um hemorragia interna.-explicou apática,com o olhar cansado.
_Mas ele vai retornar!Certo?-perguntou Udon pela primeira vez.
_Sim...Mas cego.-choramingou.
Hanabi foi abraçada por Moegi e Udon,que a apertaram forte na demonstração de afeto.
_Hanabi, não foi culpa sua.-explicou a ruiva.-Ele fez isso pois quis te salvar.-disse enquanto apagava as costas da Hyuga.
_Moegi,temos que ir!-chamou Udon se afastando de ambas.
_Nabi,o vice-capitão do esquadrão nos convocou,precisamos ir.-explicou.
_Sim...Mas aconteceu algo?Eu vou com vocês!-se afobou.
_N-não Nabi, você está ferida.-repreendeu a amiga.-Daremos conta,fique e cuide de Konohamaru.-disse saindo.
Hanabi observou seus amigos saindo do quarto de hospital,e se sentiu inútil, Boruto estava em um estado triste de se ver,Himawari estava desaparecida e Konohamaru estava em um estado grave.
_Volta pra mim!-choramingou beijando o rosto do rapaz.-Me perdoa, Konohamaru me perdoa,eu preciso de você.
________________________________________________
Kura Tsuki Ōkoku:
Molimo estava paralisado,o chakra demoníaco era assustador,Kurama havia se apossado do corpo de Himawari.
_Naruto tome cuidado!-grunhiu Kurama.
Molimo não entendia o que estava acontecendo,mas o chackra demoníaco o paralisava,a sensação de sufoco era enorme.
_Eu não vou devolve-la,se vocês a quiserem de volta,me dêem a Rainha em troca,eu quero a Hinata em meu palácio ago-
Um golpe atingiu o atingiu em cheio em seu braço rasgando sua musculatura,o braço do homem antes pálido agora se encontrava roxo,o grito foi inevitável a dor era latejante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fanfiction"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...