Narradora:
Konoha/Algumas horas antes:Sakura corria em uma velocidade surpreendente,Boruto se encontrava desacordado,Himawari ainda estava zonza pelo ocorrido.
Olhou para trás em uma intenção de conferir se não havia sido seguida, mas acabou esbarrando em alguém.Olhou para cima e viu a figura grande,era Chouji.
_Sakura, está tudo bem? Está sendo perseguida?Precisa de ajuda?-jogou as perguntas em preocupação para ela.
_N-não, está tudo bem eu dou conta!-disse rápido.
_Vou com você!-afirmou.-Te ajudarei a proteger Boruto e Himawari,afinal é o mínimo que podemos fazer pela Hinata e Naruto.-concluiu ele.
_Não preciso da sua ajuda Chouji!-retomou seu caminho.
O cenário era quase como de uma guerra,ninjas e soldados para todos os lados, explosões, alguns corpos.
"É necessário alguns sacrifícios."pensou.
Estava chegando perto de seu destino,sentiu Boruto recobrando a consciência, Himawari estava quieta.Havistou a figura pálida a sua frente,do lado de fora da caverna,com alguns guardas.
_Aqui está a menina!-falou jogando Himawari para ele como se fosse uma peteca.-Preciso retirar os olhos do garoto.
_Vá em frente, não tenho todo tempo do mundo.-disse ríspido.
_N-não,meu Oni-chan,n-não!-gritou Himawari.
_Cale a boca garota.-falou um dos soldados golpeando-a na nuca e a deixando desacordada.
Ignorando o ocorrido um brilho verde surgiu em volta da mão de Sakura,era seu ninjutsu médico,estava analisando a situação,sentiu uma concentração de chackra no olho direito do garoto.
_Está no olho direito dele.-avisou
_Arranque os dois, não quero correr riscos.-estava ansioso.
_Eu sou a melhor Ninja médica do mundo Shinobi,eu sei o que estou dizendo!-sorriu em desafio.
_Eu não te perguntei nada, só desfaça a porra do selo,e arranque os dois olhos do garoto!-gritou Molimo exasperado.
A rosada o encarou contrariada,mas prosseguiu com a ordem lhe dada.Fez os selos mais lentos do que estava acostumada,pois eram de forma estranha.Um se fez presente no ambiente,e pode-se ouvir um grito vindo da cópia de seu ex-companheiro de time.
_Que merda é essa Doutora Haruno?-perguntou o garoto,ainda zonzo.
_Se você calar a boca terminará rápido.-falou usando uma de suas técnicas para anestesia-lo.
Boruto ficou aimda mais desorientado,vendo isso a rosada começou o processo de remoção.Molimo a observava,e tinha que admitir a técnica usada pela "prostituta" era surpreendente.
Essa era uma técnica rápida,porém uma ao qual necessitava de tamanha atenção,e cuidado.Havia acabado com o olho direito,entregou o órgão para um dos soldados,que guardou em um pote com um líquido,e então voltou a atenção para o seu afazer.
_O que é isso Sakura?-perguntou Chouji surgindo no meio da floresta.-Quem é você?-desferiu um golpe num dos soldados,e se pôs a frente da rosada.-Obrigou ela a fazer isso né,relaxe Sakura eu irei te dar corbetu...Ah!-foi interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fiksi Penggemar"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...