Capítulo 35

380 29 31
                                    

Narradora:
Konoha:(Prisão ANBU):

Kakashi chegou no local mas não havia sinal da rosada,apenas alguns prisioneiros que não conseguiram escapar.

_Chamem a equipe de rastreamento,eu quero que encontrem Sakura Haruno agora!- exigiu o prateado nervoso.-Como isso aconteceu?

_Rokudaime-sama...E-ela me pediu para chamar ajuda e eu sai do meu posto!-hesitou o jovem rapaz.

_E você nem mesmo cogitou ser um truque?-perguntou Kakashi frente a frente com o rapaz.

_E-ela parecia estar sofrendo,e como ela era médica eu ac-

_Achou melhor ouvi-la?-perguntou nervoso ohi interrompendo-Você não teve treinamento algum?-o encarou em desdém.-Volte para a academia ninja,saia da minha frente!-gritou Kakashi.

Os demais ninjas ao redor estranharam essa atitude do prateado,o homem calmo e tedioso estava aflito e nervoso.

_Cuidem de tudo por aqui,e mandem chamar:Kiba Inuzuka e qualquer Yamanaka disponível,eu quero eles aqui agora!-ordenou vendo os ANBU's saírem quase de imediato.

A cabeça do homem latejava,sua preocupação aumentava a cada vez mais.Estava tudo dando errado esses dias,e agora só poderia esperar o pior o time-familia- que ele havia cuidado estava se esvaindo,o sentimento da perda assolava seu coração.

______________________________________________

Hospital (CTI):

Boruto estava deitado em sua cama,agoniado pela falta de sua visão, podia-se se ouvir os passos apressados dos médicos pelos corredores,algumas pessoas chorando,outras gemendo,o som do ar-condicionado do quarto.

As pálpebras fundas mais uma vez denunciando a falta dos olhos safiras,o rapaz sentia uma dor em seu coração,havia falhado.Não conseguiu salvar a irmã ou proteger sua mãe,estava se saindo um "ótimo" ninja,essa angústia rodeava seus pensamentos.

Ouviu passos se aproximarem de sua porta,sua respiração se acelerou reconheceu o chakra no momento em que chegou.A porta se abriu sentiu o aproximar,a menina acariciou seu rosto,podia-se ouvir seu choro e soluços.

_Me perdoa!-chorou a menina beijando a testa do companheiro.-E-eu não sabia...-fungou o vendo virar a cabeça para ela em uma tentativa falha de ver o rosto da garota,essa tentativa foi como um chidori atravessando seu peito.-Boruto...Por favor!-gritou em meio ao choro.

Como uma resposta a sua súplica o garoto segurou a mão da mesma, aconchegando ainda mais seu rosto na pálida e rosada mão da jovem.No mesmo instante a garota o abraçou,se jogando em cima do rapaz que sorriu em meio as lágrimas que brotaram em seu rosto.

_E-eu não sabia...E-eu não devia ter dado ouv-se calou ao ter os lábios de Boruto em sua bochecha,as lágrimas ainda escorriam pelo rosto antes pálido e agora estava vermelho escarlate,em meio a vergonha afundou o rosto no pescoço do colega.

Do lado de fora Hiashi e Tsunade observavam a cena,a dor em ver o sofrimento de ambos era enorme.Familias lindas que no momento enfrentam dificuldades avassaladoras.

______________________________________________

País do Relâmpago/Vila da Nuvem:

Raikage analisava minuciosamente a carta que fôra trazida para si por um falcão,Konoha estava um caos,era preocupante o país com maior força e armamento ter tido sua proteção derrubada.Precisava partir de imediato,e levaria reforços um pouco da força do país do Raio, afinal devia isso aos heróis de guerra.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora