Capítulo 10

1.1K 106 62
                                    

Um ciclo se fecha,para outro começar.

Narradora:
_Marquei uma reunião de emergência com todos os Kages!-disse Shikamaru.

_Alguém já confirmou presença?-perguntou Kakashi com uma Himawari assustada no colo.

_Sim,o Kazekage e a Tsuchikage!-respondeu a pergunta de seu superior.

Toda a atenção foi dada a porta que se abriu,por ela entrou Sasuke.Esperando que sua mãe entrasse logo atrás,Boruto começou a ficar preocupado.Vendo o pupilo olhando para a porta disse:

_Ela está a caminho,teve uma emergência!-respondeu a muda pergunta do garoto.

_Emergência? Aconteceu algo com minha mãe Sasuke-San?-perguntou Himawari para o mesmo.

_Não ela teve que ajeitar umas coisas!-respondeu por fim.

_Que coisas?-dessa vez foi Boruto a perguntar.

_Não sei!Pergunte a ela quando chegar.-respondeu áspero.

Todos os presentes já estavam acostumados com o mau-humor do Uchiha, então não deram muita idéia para tal resposta.Um tempo depois Hinata aparece, Himawari desci do colo de Kakashi e se joga na mãe em um abraço apertado.Boruto que estava sentado se levanta e vai até a mesma,tomando as duas em um só abraço.

A porta novamente foi aberta dessa vez quem entrou foi um loiro de olhos azuis.Naruto ficou sabendo do ataque no hospital pelos Anbus,rastreou os Chakras deles e foi até onde os mesmos estavam.Vendo os três abraçados,foi até os filhos lhes abraçando.

_Sai daqui!-disse Boruto o empurrando.

_Eu estava preocupado com vocês!-respondeu se sentindo ofendido pelo ato do filho.

_Estava mesmo?-perguntou olhando nos olhos do pai.

Hinata que estava ajoelhada para receber o abraço dos filhos,se levantou com Himawari em seu encalço.E passou a observar a cena.

_Sim eu estava Boruto!-respondeu mudando sua feição para uma mais séria.

_Agora você está preocupado,com o que vai acontecer com sua família?-perguntou para o pai em nítido deboche.

_Você já conversou com ele?-perguntou surpreso olhando para Hinata.

_Sim!-respondeu simplista.

_Não podia ser comigo junto?-perguntou demonstrando sua chateação.

_Naruto,estamos na sala do Hokage!Aqui não é local e nem a hora adequada para tal assunto.-falou ela,querendo que aquilo acabasse.

_É sempre assim!-disse nervoso.-Naruto-kun pare não podemos nos beijar aqui!Naruto-kun eu tenho vergonha de abraçar em público!Naruto-kun,Naruto-kun...-disse afinando sua voz,em uma tentativa de imita-la-Você é tímida pra tudo caralho!Com o passar do tempo ficou insuportável,"A mas é que eu gosto de ser discreta!",porra ficou cansativo.-falou alterando a voz.

Todos alí observavam a cena,Boruto armou um soco mas foi impedido por sua mãe que apenas o olhou e o mesmo a compreendeu de imediato, Himawari estava assustada nunca havia visto o pai assim.

_Hokage-sama,quando devo partir em missão?-perguntou apática ignorando a existência de Naruto na sala.

Kakashi surpreso pela atitude da herdeira Hyuga respondeu:

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora