As melhores relações são aquelas que começam no inesperado.
෴Narradora:
Depois de serem dispensados pelo Rokudaime prosseguiram caminho para a saída da vila.Enquanto caminhavam até o portão Sasuke notou que haviam olhares para direção deles,mais precisamente para uma Hyuga.Sasuke passou a notar o que tanto olhavam,a mesma estava com um uniforme roxo e branco com um decote que deixava uma parte dos seios volumosos a mostra,uma calça justa que marcava as coxas torneadas e o seu bumbum arredondado que faziam uma dança ritimada enquanto a mesma andava.
Percebeu que Hinata era uma tentação,uma inocente tentação.Deixando seus pensamentos sórdidos de lado Sasuke passou a prestar atenção ao seu redor e percebeu os olhares indiscretos do Raikage.Sairam da vila e prosseguiram caminho para o país do raio,a caminhada duraria três dias.
Caminhando pela vasta plantação de árvores Sasuke se mantinha na linha de frente junto a outros dois ninjas da escolta do Raikage,logo atrás vinha o Raikage e por último Hinata mais um ninja da escolta.
Caminharam o dia todo pararam pra descansar no findar do dia,onde Hinata se dispôs a cozinhar.Foi para o rio pegar alguns peixes,um ninja da escolta fôra com ela enquanto Sasuke e os outros juntavam a lenha para a fogueira.
Hinata e o ninja voltaram com os peixes limpos e já encontrando a fogueira acesa foi em direção a mesma,para deixá-la mais a vontade os ninjas se afastaram para que a mesma preparasse a refeição sem afobação.
_Naruto é um idiota!-expressou Darui,Sasuke que até então estava focado na vigilância,passou a dar ouvidos ao Raikage e seus ninjas.-Ter essa beldade em casa e procurar outra na rua?-disse para seus ninjas em tom baixo,Sasuke estava mais afastado mas por estar de vigia seus sentidos estavam aguçados.
_O Rokudaime Hokage não te falou com quem foi que o Naruto colocou chifres na coitada?-perguntou um dos ninjas a observando.
_Não,ele disse que era um assunto desnecessário a se tratar!-falou o Raikage.
_Desnecessário é o Naruto deixar escapar uma beldade dessas.-disse uns dos ninjas.
Sasuke ouvia tudo e consequentemente observava Hinata que estava consentrada em picar os legumes que havia trazido consigo.
_Eu não a deixaria escapar,uma mulher assim não se acha na esquina!Olha aqueles peitos,que delícia.-disse um dos ninjas enquanto esfregava uma mão na outra,e os outros ninjas a olhavam.
_Aquela bunda deve ficar ainda maior quando ela fica de quatro!-outro ninja falou enquanto lambia os beiços em uma simulação de apetite.
"Será que não irão falar sobre os traços delicados em seu rosto?Ou o fato de seus olhos serem tão brilhantes quanto a lua?"pensou Sasuke consigo mesmo."Pervertidos nojentos, não sabem nem respeitar uma mulher!" Pensou.
_Eu imagino ela me masturbando com aqueles seios enquanto me chupa gostoso!-falou o Raikage apertando a região íntima,simulando uma ereção.
Consequentemente Sasuke se imaginou na cena,a ereção se fez presente no Uchiha,que se sentiu culpado pela imaginação.
"Mas o que está acontecendo?"perguntou a se mesmo.
"Não irei negar ela é sem dúvida o caminho para perdição,com aquele belo par de coxas,e aqueles seios que insistem em querer sair para fora de sua roupa!...Quê que você está fazendo Sasuke Uchiha, é a Hyuga uma mulher irritante demais!"pensou esfregando as temporas com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fanfiction"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...