Narradora:
País do Relâmpago/Vila da Nuvem:Já se passavam das 11:00 da manhã ambos andavam lado a lado rumo ao vulcão, não trocaram palavra alguma desde o ocorrido.
Sasuke estava em sua típica pose impassível,e Hinata tentava seu máximo não esboçar qualquer sentimento.
"Foco Hinata,foco! Boruto e Himawari precisam de você.'pensou ela.
O desconforto se fazia presente, notório para Hinata e completamente ignorado por Sasuke.Que apesar da situação não iria se deixar abalar.
"Foi apenas uma foda casual.Você já fez isso várias vezes." disse a si mesmo.
Chegando próximo a cratera havistaram do lado de fora uma barraca,nela havia chaveiros no formato do vulcão, então deduziram que era uma barraca de lembranças.
Adentraram a cratera e logo os olhos perolados se encantaram com o lugar,era bem escura porém com feixes de lava nas paredes,o que dava ao lugar uma claridade alaranjada e aconchegante.
Sasuke observava a Hyuga,o moreno admirou o sorriso contido da Konoichi,viu as bochechas de porcelana ganhar ainda mais rubor,e viu o enlargecer do sorriso que deixou os dentes brancos e alinhados a mostra.
Automaticamente ele se recordou da noite passada.
"Ah! U-uchiha-san!"
Sacudiu a cabeça numa tentativa de espantar os pensamentos e apertou os passos para mais fundo local,seguido da morena azulada.
_Pode começar a qualquer momento!-disse ríspido.
_H-hai!-concordou receosa.
Hinata passou a se concentrar em detectar o chakra frio do livro,estava se esforçando ao seu máximo,mas nada.
_O que foi?-perguntou Sasuke ao ver a feição da mulher.
_N-nada, só que não estou sentindo nada.-falou frustrada.
_ Começamos agora,ainda temos muito que vasculhar.-disse apático encarando a jovem.
A Hyuga ascentiu com a cabeça,e seguiu em frente.Sasuke a fitava, admirando a concentração da morena tudo nela lhe atraia,o enrugar da testa,o apertar das mãos em punho,o morder de lábios.Ela era elegantemente atraente.
Hinata seguia concentrada,estava começando a se frustrar quando sentiu,o frio e maligno chakra.Estava chegando perto quando começou a ser repelido.
_O que houve Hinata?-perguntou Sasuke preocupado.
_Não sei explicar,parece uma bússola com magnétismo!-disse o olhando.
_Hm!-franziu o cenho.-Uma bússola só fica assim quando encontra um material idêntico ao seu.-falou com a mão na cintura.
_Os pólos iguais se repelem!-acrescentou Hinata.
_Isso!-falou andando mais a frente.-Agora onde você começou a sentir o Chakra?-perguntou ele.
_Foi aqui mesmo!-afirmou.
_Pode ser um jutsu que refleti seu chackra, causando tipo um magnétismo para te confundir.-explicou Sasuke a encarando apático.
Hinata o olhou admirada pela rápida conclusão.
_Seu primo...-Foi interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fanfiction"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...