Capítulo 3

1.5K 124 36
                                    

Dentre todas as pessoas eu te escolhi!
E dentre todas as minhas escolhas, você é a que eu mais me arrependo.


Sasuke on:
Não pode ser verdade,minha Sakura nunca faria uma coisa assim!Somos felizes,fiz a ela uma aliança com meu próprio Chakra,para que todos que a avistassem compreenderiam que ela é minha,meu peito dói.

Talvez eu posso ter sido pego em algum Genjutsu durante a missão!Isso é isso um genjutsu,pois Naruto nunca faria isso comigo!

_Kai!-tento me libertar dessa ilusão,mas não consigo,essa é a minha realidade_Por que Sakura?Por que? Não consegui ser suficiente para você?-digo para eu mesmo.

Ouço a porta da entrada se abrir,e sinto seu Chakra, está uma grande bagunça sua ocilação, irônico para uma portadora do Byakugou.Sinto a mesma se aproximar do corredor que dava para o nosso quarto, ouço a maçaneta girar lentamente e a porta se abrir do mesmo modo:

_Por que?-pergunto virado para a janela,aguardei uns segundos consideráveis e nenhuma resposta_Sakura eu exijo uma resposta!Por que?Por que decidiu jogar fora o nosso casamento?-falei exaltado e ficando frente a frente com ela.

_Sasuke-ku...-a interrompo, não deixaria que ela usasse esse sufixo,ao qual o considerava uma bela melodia sendo dito por ela.

_Não me chame assim!-disse ríspido,pude ver ela arregalar aquelas lindas esmeraldas.

_Sasuke-ku...Digo Sasuke eu posse explicar!E-eu...

_Explicar o óbvio Sakura?Eu vi, você nua na sala e com o meu melhor amigo! Não se faça de burra pois sabemos que você não é!-digo andando pelo quarto._Vai querer explicar o quê?Nem mesmo uma desculpa descente consegui dar!-comecei a rir_Na verdade a única coisa que sabe dar é essa sua bucet@ como uma vadia suja!-ela ergueu sua mão e a bloquiei no ar,colocando a mesma de costas para mim.

_Me solte! Você não tem o direito de falar assim da minha pessoa.-exigiu ela

_Ah Sakura-falei enquanto cheirava seu cabelo,estava cheirando a sexo._Nem a decência de tomar um banho você teve!E acha ruim de ser tratada como a cadela que você é?!Vamos responda a minha pergunta-falei a empurrando para longe.

_Você chegou antes do esperado e...

_Então a culpa dessa confusão toda é devido ao fato de eu voltar cedo?-dei uma risada contida essa piada é engraçada._EU RETORNEI MAIS CEDO POIS QUERIA PASSAR MAIS TEMPO COM MINHA FILHA E ESPOSA!-gritei exasperado,aquilo é um absurdo._Car@lho,voltei para ficar com vocês.-falei pegando seu rosto e apertando,e proseguir._Mas quando eu chego encontro minha mulher abrindo as pernas para o Hokage! Você é uma decepção Sakura,eu daria e faria tudo por vocês,eu já perdi minha família uma vez.-disse apático e largando seu rosto,que estava vermelho devido o aperto._Eu não queria perder essa,mas você a destruiu com suas próprias mãos.

Permaneci a encarando,ela estava chorando com ambas as mãos no rosto.Decidi me retirar,quando passei por ela,sinto minha capa ser segurada:

_Sasuke,foi no momento de fraqueza! Você quase não para na vila e,eu estava fragilizada,a carne falou mais alto.Você sabe Sasuke,a carne é fraca-falou chorando.

_Sakura,a carne só é fraca quando não há caráter.Mentiras e enganações tem prazo de validade, no fim tudo se revela,e paralelamente a confiança morre.E eu não confio mais em você Sakura.-falei retirando sua mão da minha capa.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora