Capítulo 21

773 46 14
                                    

Atenção!⚠️
Este Capítulo contém gatilhos,leia até onde se sentir confortável.
____________________________________________
Narradora:
Konoha/Hospital.

Adentrando o local correndo Sakura foi em direção a recepção, onde avistou Tsunade.A loira estava com uma prancheta hospitalar anotando algumas coisas.

_Tsunade-sama,onde ela está?-perguntou nervosa.

_Ela está na Ala de Queimados!-falou com o olhar triste para a pupila.

_F-foi muito grave?-perguntou temerosa.

_Ela se queimou no braço e perna direita,o abdômen tbm está com queimaduras, já analisei e são de 2° grau.-falou andando em direção ao leito de Sarada.

_Foram profundas?-perguntou seguindo a sua mestra.

_Não,mas haverá inchaços,deixe ela passar a noite aqui!-disse Tsunade parando em frente ao quarto.

Ao adentrarem o quarto viram a Uchiha olhando pela janela.Sakura sentiu um aperto em seu coração,viu a filha cheia de ataduras.

_Sarada!-chamou a rosada.

A morena direcionou o olhar para a mãe,e Sakura pôde ver ali o olhar que tanto a atormentava.O olhar de Sasuke Uchiha,se via o ódio brilhar nos olhos negritos da garota.

_Eu quero ficar sozinha!-declarou a mais nova.

_Mas filha eu vim te ver,vim correndo assim que soube!-confessou com as mãos no peito.

_Eu quero ficar sozinha!-disse ríspida.

_Sarada, não é legal falar com sua mãe assim!-falou Tsunade chegando perto da morena.

_Caralho,me deixem sozinha!-gritou em rompante.

_Escuta aqui garota,eu vou quebrar seu maxilar!-berrou a loira.

_Minha mama o coloca no lugar,ela te superou não é mesmo?-falou em deboche,direcionou o olhar a sua mãe.-Eu ainda irei conseguir cumprir meu objetivo,eu vou resgatar a nossa família,agora saiam.-gritou,as duas mulheres se entre olharam,e se retiraram do local.

_______________________________________________

Clã Hyuga:

Boruto e Himawari já estavam dormindo,Hiashi ficou sabendo por um Anbu sobre o neto.Não podia conter a surpresa,seu neto tinha um poder ocular surpreendente.

Naruto por outro lado estava preocupado,Sarada nunca foi de brigar,e ainda mais com seu companheiro de time.Estava confuso mesmo depois de toda a confusão,e confirmação Sarada atacou Boruto.

_Mas por que?-perguntou a si mesmo olhando o céu da noite.

_Endoidou foi vagabundo?-falou Hanabi fazendo o loiro a olha-la.

_Finge que eu não existo Hanabi!-respondeu Naruto voltando a olhar as estrelas.

_A mais é claro que não,farei da sua estádia aqui um inferno!-falou risonha.

_Isso faça o que quiser!-falou sem encara-la-Mas se seu pai descobrir sobre sua castidade não fique chateada.-jogou ao vento.

Hanabi que estava saindo voltou-se para o loiro com o olhar assustado.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora