Capítulo 5

1.3K 117 41
                                    

No abraço certo reiniciamos.

Narradora:
Depois de enrolar em sua cama Hinata se lavanta e vai em direção a cozinha, iria preparar uma chá para tomar no café da manhã e depois iria para o clã buscar Himawari.Estava pensando em como diria aos seus filhos que ela e o pai deles não estavam mais juntos.

_Será uma notícia difícil!-pensou alto enquanto jogava a água quente numa xícara.Seus pensamentos continuaram

Boruto chegaria logo, então deixaria para dizer quando ele estivesse aqui.Poderia dizer a Himawari que Naruto está muito atarefado na torre,ela entenderia.

Rumou-se ao seu quarto depois de esvaziar sua xícara,seu estômago estava embrulhando e nada estava descendo,tentava inutilmente digerir aquela situação que se encontrava.Depois de um banho,e vestir-se,saiu de casa e foi para o seu destino.

Adentrando o clã,Hinata foi recepcionada por seu pai,que já ciente da situação a abraçou e segredou em seu ouvido :

_Sinto muito minha musume!Eu sinto muito mesmo, só ainda não fui conversar com aquele desgraçado ainda,porque iria mata-lo e você não gostaria nem um pouco disso.-expressou a apertando ainda mais no abraço.

_Obrigada, Otou-san!-respondeu em meio as lágrimas._Onde está Himawari?-perguntou passando as costas das mãos no rosto,para secar as lágrimas.

_Está no Dojô do clã com a Yoki!-respondeu passando suas mãos pelo rosto da filha._Não deixei que ela soubesse,achei prudente você contar a ela.-disse já entendendo a real pergunta da filha.

_Obrigada, obrigada!-falou emocionada pelo gesto do patriarca.

_Fique aqui por um tempo musume!-pediu colocando as mechas rebeldes atrás da orelha de sua primogênita.

_Otou-san,quero ficar por lá mesmo,acho melhor!

_Como desejar musume!Vamos ver Himawari,hm?!-falou caminhando em direção ao dojô.

_Otou-san!Se não se incomodar pegarei Himawari e irei para casa, não sei quando exatamente Boruto volta e quero estar lá quando voltar , não quero que ele saiba da notícia por terceiros!-falou ajeitando sua bolsa no ombro enquanto estava no corredor que interligava o quintal para o dojô.

_Eu entendo musume!-falou com a expressão triste.-Hinata,eu peço não deixe essa dolorosa experiência acabar com sua doçura e bondade-disse parando no meio do caminho e olhando para filha._Sua bondade e sua doçura é a certificação para mim de que um dia ela existiu.-referindo a sua falecida e amada esposa expressou-se com a voz embargada.

Emocionada pela repentina comparação e declaração de seu pai, lágrimas involuntárias escorrem pelo seu rosto,vendo a dor da filha Hiashi se compadeceu ainda mais a puxou novamente para um abraço e permitiu que ela coloca-se toda aquela dor para fora:

_Otou-san ele jurou amor a mim!-disse em meio a soluços.-Eu não sou digna de ser amada dessa forma?Eu tenho algum defeito?O que eu fiz Otou-san!-desabou em choro, não estava suportando tanta dor,em seu consciente um desespero se formou.

_Não diga isso minha musume!-falou a colocando de frente a ele._Você merece sim ser amada dessa forma,sei que um dia você encontrará alguém que a ame mais do que você o amará!-sorriu em meio as lágrimas que também se formava em sua face._Não há nada de errado com você! É que para pessoas ignorantes uma linda pintura é apenas uma tela com tinta,mas quando um amante da arte avista essa mesma pintura ele a admira de forma surreal, fará de tudo para mantê-la intacta, cuidará dela de forma delicada que é como deve ser tratada,e pagará um grande preço por ela.-deu uma pausa e limpou as lágrimas da filha._Hinata você é uma linda obra de arte,e seu admirador logo a encontrará querida!-sorriu para filha.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora