Capítulo 9

1.1K 107 35
                                    

É nescessário mil verdades para se obter confiança,
Mas basta uma mentira para a destruição dela.

Narradora:
_Ele o que?-triste pela revelação da mãe perguntou.

_Ele encontrou outra pessoa Sarada,mas peço para que não julgue ele, não comente nada a respeito com seu pai!-falou abraçando a filha.

_Mama,ele não pensou em nós?-perguntou chorosa.

_Eu não sei Sarada,ele chegou derepente e disse que encontrou um outro alguém.Eu fiquei irada, não sabia o que fazer!Mas tentei entender seu lado.-disse chorando enquanto acariciava o cabelo da filha.-Mas ficaremos bem!

========================================

Permaneciam na sala de estar e depois de explicar ao filho o acontecido,viu o mesmo se irar.

_Com quem?-perguntou-Com quem que Otou-san fez isso?-reforçou a pergunta.

_Boruto!Quem tem que te falar isso é seu Otou-san-explicou ela com uma certa tristeza no olhar.

_Ele não fez isso sozinho, então com quem foi?-tornou a fazer a mesma pergunta,mais auterado.-Os dois foram desleais com a senhora, vamos me responda!-pediu exasperado

_Quem me devia lealdade acima de tudo e todos era seu Otou-san!Eu tenho que dar conta do meu rebanho de ovelhas e não dos outros!-falou com seriedade.

_Onde ele está?-perguntou se levantando.

_Você não vai atrás dele agora!-ordenou ficando de pé.

Boruto estava com raiva e deixá-lo ir assim ao hospital, só iria atrapalhar na recuperação dos outros pacientes.

_Eu sou filho dele!E eu tenho o direito de saber,onde ele está?-nitidamente nervoso,Boruto bateu na mesa de centro.

_Pare com isso Boruto!-nervosa Hinata se pôs a frente do filho.-Eu sou a Okasan aqui Porra,me respeite.-nervosa e deixando uma miniatura do loiro surpresa prosseguiu.-Você deveria ficar e se acalmar,depois você conversa com seu Otou-san!-falou demonstrando arrependimento por se alterar.

Vendo o olhar triste da mãe o Uzumaki arrependido a abraçou,e a mesma retribuiu,não aguentando segurar Boruto chorou.Por mais que discutissem muito,ainda assim o amava e o queria por perto.Mas era impossível não ver a decepção em seu olhar.

_Desculpe Okasan!-em meio as lágrimas disse.-Eu só fiquei nervoso.-se envolvendo ainda mais no abraço ele falou.

_Eu te perdôo!-o beijou na testa-Vamos lá Himawari precisa da gente!-enxugando as lágrimas do filho falou.

Os dois se retiraram da sala de estar e foram para o jardim,ver como Himawari estava.Hinata se sentiu triste pois a família que sempre quis estava destruída,e como se não bastasse,um rastro de tristeza foi deixado para trás junto deles.

As horas se passaram e já estava na hora do almoço,Hiashi havia mandado preparar caldo de feijão doce a comida preferida de Hinata,e de sobremesa rolinhos de canela.Depois de almoçarem se despediram e foram para casa.

Chegando perto da residência Hinata nota uma presença,um Chakra conhecido e sombrio,a mesma se coloca em posição de batalha.O que aconteceu foi muito rápido,Hinata lançou uma Kunai que guardava com ela junto com papel bomba, acertando no indivíduo,e o explodindo.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora