Capítulo 26

629 50 11
                                    

Narradora:
Clã Hyuga/Konoha:

_Reforce a vigilância em volta do clã,alguns Chunins viram uma movimentação suspeita todo cuidado é pouco!-disse o prateado para o mais velho.

_Sim,o primeiro lugar que eles atacarão será aqui.-falou o mais velho enquanto olhava pela janela.-Boruto e Himawari ficam sempre no dojō, não deixo que saem da minha vista.-soltou em tom de tristeza.

_Hiashi eles darão um jeito,Hinata é uma sobrevivente de Guerra,dentre todos do clã seu chakra é o mais poderoso.-tranquilizou o líder.-E Sasuke está com ela,ele a ajudará no que for preciso.-disse batendo no ombro do mais velho.

Hiashi que mantinha seu olhar na janela virou com brusquidão.

_Não gosto do Uchiha!-afirmou ríspido.

_Ei ele é o Hokage das sombras, está sempre arriscando sua vida para nós proteger dos perigos de outras dimensões.-falou sorrindo por debaixo da máscara.

_Eu não gosto do fato de ele estar perto de Hinata.-sua voz estava baixa e séria.

_E por que não?-arqueou o prateado uma de suas sombrancelhas.-Eu confio minha vida a Sasuke,ele teve sim seu momento de escuridão ma-

_Não é isso Rokudaime!-bufou ele com desgosto.-Ele e Hinata vão se dar bem,creio que bem até demais,eu só quero protegê-la em sua infância eu estava cego,e não me permitir ser um Otousan carinhoso,ouvinte e ela procurou em Naruto o que eu não dei a ela,tenho medo de ela se machucar.-confessou ele sem desfazer de sua postura impecável.

Kakashi ouviu a declaração com uma mistura de assombro e surpresa.

"Então ele acha que os dois se darão bem?Que interessante."-pensou Kakashi.

_Não posso dizer nada a respeito sobre os dois,afinal não sabemos de seus pensamentos.Mas uma coisa eu sei Sasuke é possessivo e quando um Uchiha ama,ele enlouquece!-declarou colocando ambas as mãos no bolso.

_Isso era para me acalmar?-perguntou em tom irônico.

_Bem eu não sei!-respondeu rindo.-Hiashi,Naruto está aqui para proteger seus filhos.

_Sim, apesar de estar sendo tratado como o lixo que ele é,ele não sai daqui nem para comer.-massageou as temporas.

_Sakura se ofereceu para cuidar das crianças caso uma invasão aconteça!-soltou Kakashi.

_E você concordou?-sorriu Hiashi em escárnio.

_Assim como Naruto,eu acredito que ela esteja arrependida,mas eu ainda sinto que algo ruim pode acontecer, então será bom ter a melhor médica a disposição das crianças.Molimo quer os olhos de Boruto e o Chakra de Himawari, não seria má ideia.-deu de ombros.

_Ah-bufou o mais velho.-Eu confio em você Rokudaime!-afirmou ele.

_Certo, obrigado Hiashi.-disse e sumiu em uma nuvem de fumaça.

_Sasuke Uchiha...-falou ao vento.

_________________________________________________

Kura Tsuki Ōkoku:

O castelo estava mais movimentado que o normal,os capitães,mojores e alguns soldados se encontravam na sala de reuniões.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora