Capítulo 34

314 21 10
                                    

Narradora:
Kura Tsuki Ōkoku:

Estavam apavorados com a descoberta das habilidades da jovem criança,Molimo a subestimou,assim como fez com Naruto.A raiva o consumia,havia deixado uma mera criança o cansar.

Um arrepio passou pela sua espinha ao sentir a presença de um chakra tão desejado e conhecido,o sorriso maldoso surgiu em seus lábios,sabia que seu filho não o decepcionaria.

_Toyo!-gritou

_Sim Kingu?-o reverenciou.

_Vá e a busque,Kazuki está com ela!-um sorriso nojento se formou no rosto do homem.

_Sim senhor.-falou desaparecendo.

_Quero tudo arrumado,irei me transferir para a mansão afastada do reino por enquanto,quero tudo pronto em duas semanas!-exigiu se levantando com dificuldade.

____________________________________________

Hinata caminhava entre o povo,as feições de medo e horror estavam presentes em meio aquelas pessoas,poderia imaginar o quão tirano Molimo é.

_Kazuki-kun!-a voz grossa ecoa pela rua.

Os olhares do povo se revezaram entre Toyo, Hinata e Kazuki.O olhar e feição de nojo se fizeram presente no mais jovem,ato que não passou despercebido pela Konoichi.

_Onde está minha filha?-indagou Hinata com os olhos ardentes em ódio.

_Sua filha está segura rainha,venha comigo o Kingu deseja vê-la!-disse a reverênciando.

_Não tenho nada a tratar com Molimo,apenas quero minha filha e que ele devolva os olhos de Boruto,e desfaça a porra do selo que está em sua língua!-cuspiu as palavras exasperada.

_Se quiser tudo isso me acompanhe,se não sua filha irá substituí-la.-disse com seriedade.-Afinal ela com certeza deve aperta-lo mel-

O soco foi certeiro o maxilar trincado,o byakugan ativo,e as chamas roxas demonstrava a raiva da Konoichi.Mais um golpe fôra desferido em Toyo,Kazuki a observava atentamente.

_Cale a boca!- gritou a morena lançando o corpo do homem a algumas distâncias.

A multidão estava assustada,Toyo se levanta e parte para cima de Hinata que não desvia o olhar apático, sua suma concentração em Toyo era assustador,aos poucos a tonalidade de seus olhos mudavam.

O homem tenta inutilmente atacar a mulher que desvia segurando o braço do mesmo,Toyo a olha surpreso e dor,devido ao puxão.

_AAAAAAAH.-o grito agonizante de Toyo se misturou com o barulho de seu osso sendo quebrado.

A konoichi havia usado o punho gentil no cotovelo do homem,fazendo seu osso se quebrar rompendo a cartilagem,músculos e pele.Deixando o osso do homem visível a olho nú,a poça de sangue sangue se formava a baixo do mesmo.

_Eu vim para matar, não para fazer acordos!-disse fria vendo Toyo ruir de joelhos,as pessoas ao redor com medo começaram uma comoção intensa.-Kazuki-san,me leve até ele!-pediu o olhando em seriedade.

_______________________________________________

Em algum lugar (dimensão/espaço tempo):

_Sasuke onde estamos?-Sai pergunta se levantando.

_Tsc-estalou a língua.-Eu não sei,parece familiar.-falou olhando ao redor.

_É já se passaram anos e você ainda não sabe usar esse seu olho!-foi sincero.

O Uchiha lançou um olhar não muito agradável ao homem que o olhava indiferente.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora