Narrador:
Konoha/Clã Hyuga:
A tensão se fazia presente no local,Boruto vinha juntando peça por peça,podia até ser uma criança mas já compreendida as coisas.
"O fato de sua mãe e pai terem se separado,e logo após descobrir que seu sensei e Sakura, também.
Sarada ter ficado revoltada,e ter partido para uma luta com ele.
E seu ojisan e oba,estarem rejeitando a Haruno e seu pai.As peças estavam á mesa,o tabuleiro indicava um xeque-mate."
_Eu não tenho problema algum!Me certificarei de que estejam seguros,Boruto-kun.-afirmou com um belo sorriso.
_Obrigada tia Sakura!-falou Himawari sorridente.
Uma risada de escárnio se fez presente,ambas olharam na direção do loiro.O olhar cheio de raiva e desprezo,um arrepio se passou na espinha da rosada com lembranças amargas do passado.
"_Como você é irritante!"
A voz de Sasuke ecoou por sua mente.
_Acha mesmo que eu sou lerdo como meu Otou-san, doutora Haruno?-indagou ele em desprezo-Sou sim hiperativo como ele, porém não se esqueça que minha Okasan é Hinata Hyuga,uma das konoichis mais calmas e observadoras!-finalizou cruzando os braços e a olhando com superioridade.
_Eu não sei do que está falando Boruto-kun!-sorriu falso.
_Não me chame assim,por favor!-disse com uma falsa simpatia.-Como é destruir não só uma,mas sim duas famílias, doutora Haruno?Como é se dedicar a vida inteira a uma pessoa,ter sua conquista e jogar tudo fora?-a afrontou-Quando te olho eu vejo uma simples menina desesperada por atenção!-cuspiu as palavras.
O tapa ecoou pelo dōjô Himawari alternava o olhar assustado entre o irmão e Sakura.
_Cala a sua boca, você não sabe de nada,EU o amava, EU o perdoei várias e várias vezes,eu tinha todos aos meus pés,seu pai,Sasuke,Rock Lee,Gaara,Kankuro,EU TINHA TODOS,MAS DO NADA TUDO SE FOI EU VI HINATA CONQUISTAR TUDO ANTES DE MIM,SEU CASAMENTO FOI PERFEITO,SUA LUA DE MEL FOI PERFEITA,O NASCIMENTO DE VOCÊS FORAM PERFEITOS, NARUTO HAVIA ME ESQUECIDO,SASUKE QUASE NUNCA ESTAVA NA VILA,EU PRECISAVA ME SENTIR DESEJADA,EU PRECISAVA ME SENTIR DISPUTADA DE NOVO!-gritou pelo ambiente,estava ofegante devido a alteração.
_A troco de quê?-perguntou a garota de cabelos azulados e olhos tão azuis quanto de seu pai.
_Vocês não entenderiam, são apenas crianças!-falou em meio a risada, enquanto acariciava a cabeça da pequena.
_Tem razão, não entendemos, não somos baixos a esse ponto.-puxou sua irmã para perto de si.
Sakura se irou,olhou para os lados e sentiu a presença de dez ninjas Hyuga's.
"Foda-se,irei utilizar o fugumêmōri mesmo!' pensou ela.
Concentrando chackra em suas mãos socou o chão, levando o dōjô a destruição,foi tão rápida quanto os ninjas presentes,agarrou Boruto e Himawari, pô-se a correr.
_________________________________________
Konoha/Em alguma parte da Vila:
Konohamaru lutava contra um dos soldados de Molimo,esse tinha o Byakugan ativo.Era um desafio não ser acertado,a luta exigia agilidade.
Ambos desviam dos golpes deferidos, até que Konohamaru fez três clones, todos com a mesma quantidade de chackra,isso confundiu o soldado dando tempo do Sarutobi o atingir com o Rasengan,estourando todos os órgãos internos do homem a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fanfiction"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...