A mentira dói, destrói e corrói a pureza da felicidade.
෴
Narradora:
O remédio não havia servido de nada,tinha dormido apenas três horas naquela noite,e como o sono não vinha decidiu ir meditar enquanto Himawari não acordava."Se Neji estivesse aqui seria mais fácil!"pensou enquanto se ajeitava na sala.Ficando em posição de lótus e fazendo o selo do tigre,Hinata começou sua meditação,mas os pensamentos ainda tomavam sua cabeça.
"Eu te amo Hinata!"
"Não sei o que faria sem você"
"Estou louco por você!"
"Primeira dama!Quero dizer que não existe ninguém mais bela que você!".
Sentindo uma ardência repentina em seus olhos seguido de lágrimas,Hinata vai ao banheiro para lavar o rosto, não iria chorar.Himawari acordaria a qualquer momento e veria os olhos inchados.
Frente ao espelho Hinata notou uma coloração diferente em seus olhos:
_Merda!-disse esfregando os mesmos.-De novo não!-tentou se acalmar e diminuir a circulação de Chakra em seus olhos,fazendo assim com que a coloração díminuisse até sumir.-Mantenha a calma Hinata, mantenha a calma!-repetiu a mesma frase até se tranquilizar.
Ouviu-se um choro e foi ver como Himawari estava, chegando lá encontrou a filha olhando para trás da porta aberta.
_Okasan!Tem alguém alí!-falou apontando o dedo indicador para o local.
_Deve ter sido apenas um pesadelo,eu irei deitar com você de novo!-falou acariciando os cabelos da filha.
_Okasan,vamos para seu quarto eu estou com medo.-falou chorosa.
_Que tal eu te dar um pouco de leite e depois vamos para meu quarto!O que você acha?-perguntou divertida.
_Sim!-respondeu animada.
_Quer me contar sobre o pesadelo?Assim posso saber o que te levou a ter tal sonho!-explicou enquanto ajudava a filha a se levantar.
_Era um homem alto Okasan!-iniciou-Eu acordei te procurando e ele estava atrás da porta me olhando.E eu assustei então ele disse que iria nos levar com ele,e que não era para ter medo pois no seu castelo há bastante coisas legais.-falou caminhando ao lado da mãe.
_Aé!E ele te falou o nome dele?-perguntou adentrando a cozinha com a filha,a colocando no balcão e abrindo a geladeira.
_Ele falou que era Molimo Hyuga!
Hinata paralisou no lugar,ela que segurava um copo o apertou com força e o mesmo se quebrou.
_Hima!Ele fez alguma coisa com você?-disse apavorada indo em direção a criança.
_Não mamãe!-respondeu assustada.
_Deixa eu ver seus olhos!-falou autoritária.
Chegando perto de sua filha pegou em seu rosto observando os olhos da mesma,ativou seu byakugan e passou a observar a circulação de Chakra na região dos olhos.Passou-se um tempo demorado,e quando teve a certeza de que não havia nada de errado, desativou sua linhagem e soltou o rosto da criança.
_Hima, não importa o que aconteça! Não converse com ele,me grite a Okasan irá até você!-em nítido desespero abraçou a filha.
Depois de dar o leite a Himawari a pôs para dormir,Hinata não saiu do lado dela ficou vigiando a filha o resto da noite.Não o deixaria encostar um dedo em Himawari.Amanhecendo desceu as escadas sem baixar a guarda,sentiu uma aproximação em sua casa era um Anbu,abrindo a porta o mesmo lhe disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fanfiction"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...