Capítulo 16

900 66 57
                                    

Proibido para menores de 16 anos,este capítulo contém insinuações sexuais!
🔞🛑

Narradora:
País do Relâmpago/Vila da Nuvem:

Depois de seu "falatório atrapalhado" Hinata voltou para casa,estava tão envergonhada não sabia onde enfiar a cara.Havia estrapolado nos elogios, não podia negar Sasuke Uchiha sempre teve sua beleza,mas a mesma nunca se atraiu por ela.

Ela precisava de mais ver além do que os olhos podem ver,queria ver suas qualidades ao qual o Uchiha nunca deixou visível,ela queria bondade, assistência mas essas coisas nunca conseguiu enxergar,sempre teve olhos para Naruto pois o mesmo demonstrava determinação,companheirismo e carisma.

Mas nesses dias as atitudes do Uchiha,tem lhe proporcionado uma visão periférica de longo alcance sobre seu caráter.

Sasuke a ajudou na luta contra Molimo,

Entendeu seu pedido mudo de socorro no QG,

Cuidou de seu jardim quando esteve ausente na residência de Neji,

Ele é dono de um sorriso lindo,

E ela tem certeza de que o Uchiha ainda esconde bastante bondade,e companheirismo em baixo daquela carranca azeda.

_Uchiha-san deve está me achando patética agora!-concluiu ela para si mesma.

Hinata se sentia uma idiota mesmo depois de anos ainda sofria com sua Fobia Social.Achou melhor tomar um banho,separou um par de roupa,passou a mão na toalha de banho e rumou ao banheiro.

Entrando no mesmo se despiu e foi para dentro do box,girou o registro mas nada saiu.

_A não,que saco será que acabou a água?-se questionou sozinha.

Saiu do box e foi em direção a pia,para ter certeza abriu a torneira e a água jorrou.Lembrou que havia uma terceira porta no corredor e talvez pudesse ser um banheiro.Se concentrou em sentir o chakra de Sasuke, não sentindo a presença dele Hinata saiu do quarto enrolada na toalha e foi para última porta do corredor.

Abrindo a mesma viu um banheiro com uma bela benheira.Sem pensar muito adentrou o cômodo,ali tinha sais de banho e sabonetes líquidos,abriu a torneira e aguardou até que a mesma enchesse.Depois de cheia Hinata entrou na água,e passou a se ensaboar com o sabonete de ameixa Negra,com um aroma doce e não muito enjoativo.Aproveitou a banheira para relaxar.

_Por que eu não achei isso antes?-perguntou a si mesma.-Melhor andar logo com isso,tenho que sair antes do Uchiha-san chegar, não trouxe minhas peças de roupa para cá!-falou batendo a mão na própria testa.

"Não foi uma boa idéia vir para esse banheiro sem roupas! Uchiha-san pode me ver de toalha quando eu for sair."pensou em desespero.

Com esse pensamento,lembranças da noite em que o viu apenas de toalha começaram lhe invadir a mente:Ele com o cabelo molhado,as gotículas de água caindo dos fios negros e escorrendo do peitoral passando pelo abdômen definido com músculos evidentes e cicatrizes que o deixavam sexy,aquele quadril levemente largo.No instinto Hinata juntou as pernas fazendo uma leve pressão devido a sua excitação.

"Uchiha-san é um belo pedaço de mal caminho!Estou excitada só em me lembrar do seu corpo."

_Hinata Hyuga,sua tarada!-disse a si mesma em repreensão.-Mas a culpa não é minha a mais de um mês não sou tocada por um homem,Naruto sempre estava "ocupado" comendo outra.-se justificou.-E se eu me toca-se?-perguntou a si mesma.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora