Narradora:
País do Relâmpago/Vila da Nuvem:A noite havia sido conturbada para Sasuke, não conseguiu dormir,nem sequer deitar-se,estava preocupado com Hinata na torre Raikage.
"Aquele tarado desgraçado não vai perder essa oportunidade!"pensou consigo.
"Nesse momento ele deve estar seduzindo ela."a voz em sua cabeça falou.
"Hinata é uma mulher elegante,sexy,bondosa, educada,e dona de uma puta beleza!Prato cheio."continuou a voz.
"Primeiro Naruto,agora você!A perdeu."disse novamente.
_Porra!Tsc...-socou o braço do sofá.
"Porque estou ansioso,eu e ela não temos nada!"coçou os olhos.
"Não engane a si mesmo!"ecoou a voz denovo em sua cabeça.
O moreno se jogou no sofá,se deitando colocando seu braço em cima de seus olhos,para tampar a claridade do sol,pois o dia já amanhecia.
Estava irritado consigo mesmo,sabia melhor do que ninguém que palavras machucam e ainda assim as usou contra ela.
_Merda,o que está acontecendo comigo?-perguntou a si mesmo.
"Hinata não vai querer olhar na minha cara!"pensou ele.
Apenas essa cogitação,foi capaz de fazer dentro de seu peito um reboliço.As vozes em sua cabeça não calavam a boca,sua respiração estava descompensada,seu peito ardia,o que estava acontecendo ele não sabia.
_Aaaaaa!-gritou em desespero.
"Não adianta Sasuke, você afastou todos que te amavam,esse é o preço a se pagar!"disse a voz que a muito lhe atormentava.
Ele sabia que algo crescia dentro de seu peito,algo novo e ardente,mas a voz em sua cabeça insistia em lhe atormentar.
___________________________________________
Hinata se encontrava já de pé,seu coração estava mais acelerado que o normal.Sentia que havia sido muito dura e desnecessária com Sasuke.
"Talvez eu deva ter estrapolado,passado dos limites!"pensou ela.
Em seu peito havia uma grande angústia,a vontade de chorar estava vindo com todas as forças.Apesar de não se falarem muito,o silêncio entre os dois era agradável aos seus olhos.
"Com ele eu não preciso fingir ser o que não sou!"pensou em meio ao sorriso contido.
A morena se sentia insuficiente e insegura, não sabia como lidar com Sasuke.Aparentemente a indiferença era a melhor saída,mas seu peito apertava com a simples hipótese de deixá-lo de lado.
Ela sabia que algo estava crescendo dentro de sí por ele,apenas não sabia como lidar com o sentimento.Estava com medo da rejeição,de uma nova traição,de cedo ou tarde ele se enjoar de sua personalidade.
Com tais pensamentos, lágrimas rolavam o rosto da Konoichi.
"O único homem a quem decide entregar meu coração,me traiu!"pensou em meio as lágrimas.
Tudo estava voltando,as crises de pânico,o medo de se socializar,medo de rejeição,medo de não gostarem de sua personalidade,medo de julgarem seu modo de agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fanfiction"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...