Fazia algumas semanas desde o dia que eu comecei a trabalhar, realmente foi mais exaustivo do que eu pensei,mas pelo menos eu já tinha uma parte do pagamento do aluguel,eu poderia ter ele cheio,mas o meu chefe resolveu cobrar aquela dívida do combustível ,mesmo o Manjiro tendo pago,ele ignorou isso tanto quanto Manjiro o ignorou.
Era um sábado e o meu horário de trabalho estava acabando,quando eu falei:
- Eu vou fazer hora extra hoje...
- Ah,ok me lembre de te pagar amanhã- disse a senhora tirando o avental e me entregando as chaves- tranque tudo quando sair.
Havia poucos clientes ainda e a lanchonete estava praticamente vazia quando eu fui até a cozinha terminar de lavar a louça,mas foi então que escutei:
- Olá.
Dei um pulo de susto,me virando para ver quem era. Era Manjiro que vestia como sempre roupas escuras e um casaco de capuz.
- O-Olá, Manjiro não é? Tem algo que eu possa ajudar?
Ele se sentou em um banco próximo ao balcão.
- Gostaria de um Taiyaki.
Rapidamente fui prepará-lo e quando ficou pronto,trouxe até a mesa.
-Mais alguma coisa?
Ele mordeu o Taiyaki.
- Hhmm...isso é realmente bom.-ficou saboreando alguns minutos, até apontar para o outro banco - me faça companhia.
Eu sentei ali e fiquei observando ele devorar o Taiyaki. Ele puxou algumas notas da carteira e me estendeu, porém tinha dinheiro a mais.
Eu tentei reclamar,mas ele me interrompeu:
- Eu sei que isso é importante pra você, já que trabalha em dois empregos.
Após eu pegar ele me encarou.
- Você vai fazer algo depois de sair daqui?
-Aah não,eu me sinto muito cansada e só quero descansar um pouco...
-Poderíamos então dar uma volta juntos.
Ele parecia realmente animado com a ideia,mas eu não queria sair com ele,eu estava esgotada.
-Melhor não...eu já disse que estou cansada e eu nem conheço você direito.
Ele ficou triste de repente.
-É claro que nós nos conhecemos,somos praticamente melhores amigos ,eu até emprestei meu casaco pra você!-Ele gritou.
Aquilo me deixou assustada.
-Er... Eu sei e ...bom então por que não passamos no meu apartamento e eu te devolvo ele?
Ele expirou como se estivesse segurando o ar até aquele momento.
- Claro- disse simplista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️