XXXV- Estranho

153 8 6
                                    

Acordei em um sofá,numa ampla sala de estar de luxo,minha cabeça doía um pouco e estava zonza. O que tinha naquela água foi forte o suficiente para me deixar grogue e apagar. Lembro de estar em um carro,de algumas luzes e agora eu escutava algumas pessoas discutindo, depois,um grande silêncio.

Tentei me levantar e senti meu corpo doer por estar deitada em uma posição tão desconfortável. Eu dormi quanto tempo? E que lugar é esse? Só podia ser...

- Achei que ia dormir pra sempre,he.

Uma voz me fez voltar à tona,vindo de trás do sofá. A princípio achei que fosse Hanma,mas quando me virei,senti meu rosto ficar pálido.

Atrás do balcão do mini bar estava o filho do proprietário,o meu antigo chefe,aquele que o Mikey mencionou ter matado.

Mas ele estava lá sorrindo com escárnio pra mim,mexendo no curativo em sua cabeça.

- Sabe,eu senti sua falta no posto - ele disse se levantando e vindo para perto do sofá - você era um colírio pra os meus olhos.

Pude ver um braço engessado e ataduras no outro. Mikey fez um grande estrago nele.

Mas agora ele parecia bem mais perturbador.

- Você...- balbuciei. Como era mesmo o nome dele,eu não era boa em lembrar nomes.- Achei que...

Ele apertou o encosto do sofá com a mão boa,se inclinando para frente,para mais perto de mim.

- É eu também achei que iria dessas para uma melhor- ele riu.

Mas o seu olhar era de raiva.

- Aquele cara...ele é bem forte, né?- riu arranhando o curativo na cabeça com força - E bem rico e bonito. Além de que ele levou uma garota linda como você,para morar com ele,como um casal.

Ele arranhou com tamanha força que começou a sangrar de novo , embaixo do curativo.

Sério ele me fitou:

- Que inveja...

Ele parecia estar com muita raiva,o seu olhar estava furioso.

- Eu queria ser sortudo como ele...que inveja,se eu fosse forte ou inteligente eu seria o líder das Cinco Famílias no lugar do meu irmão,mas eu não tinha nenhum talento e sobrou só o posto de gasolina para mim...

Ele sorriu,me olhando.

- Mas apareceu você lá e eu pensei que a sorte estava sorrindo para mim,pelo menos uma vez na vida,as coisas iriam começar a dar certo.

Ele sentou do meu lado.

- Claro,teve alguns empecilhos,mas você voltou novamente para mim.- seus olhos brilhavam em minha direção.

Que cara mais esquisito,era tudo o que eu pensava.

Por outro lado,ele era a única pessoa que eu poderia tirar informações.

- Parece que sim.- eu fingi uma risada - Agora,me diga uma coisa,que lugar é esse?

- O apartamento do meu irmão - ele riu- daqui a pouco vai rolar uma tremenda festa.

- Festa?

- É,quando pegarmos o cofre da Bonten,vamos comemorar em grande estilo.

- Mas vocês nem sabem onde ele está...

- Mas o Manjiro sabe e vai ser torturado até dizer.

Engoli em seco.

- E onde ele está? Imagino que já esteja na prisão.

- Ainda não.Talvez em algum galpão das Cinco Famílias.- Ele me olhou com desconfiança. Por que quer saber,heim?

Ele acariciou meu rosto com o dedo indicador.

- Não pense que vai sair daqui,ou que vai voltar a vê -lo,porque isso não vai acontecer, você pertence ás  Cinco Famílias,agora.

- Talvez - dei de ombros me levantando e indo em direção a algum quarto, enquanto aquele doido me chamava.

Eu precisava de roupas. Sinceramente aquele vestido não era uma boa opção e eu estava descalça. Por sorte encontrei uma calça e uma camiseta, além de uma par de botas um pouco grandes para mim,mas tudo bem.

- Ah se queria vestir minhas roupas,era só ter me pedido - ele sorriu quando apareci na sala.

- Aquele vestido não combina muito com a festa que vai rolar. - Disse indo em direção do bar e pegando uma água.

- Ah não, não se preocupe- ele disse me seguindo- vai vir algumas pessoas para te arrumar aqui e arrumar esse lugar.
 
Levantei uma sobrancelha.

- Hum.- coloquei a garrafa sob a bancada.- Estou morrendo de fome,que tal rango?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manjiro Sano☢️⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora