Manjiro pov.Alguns meses atrás.
Novamente estávamos naquela boate,aquela que tomamos da família Ito, além de tantos outros lugares ali perto que dominávamos,como restaurantes e hotéis.
Sanzu ao meu lado,Kokonoi e os Haitani do outro lado da mesa,que por sinal já pareciam embriagados.
O ambiente cheirava a cigarro, essência e perfume caro. Luzes piscavam em meio a escuridão e prostitutas dançavam em um palco, não muito distante de nós.
- Aquela lá tá olhando pra mim- riu Rindou apontando para uma alta de lingerie preta.
- Seu idiota,era para mim- retrucou Ran,bebendo um gole de gin.
- É de quem chegar primeiro - disse Rindou indo em direção ao palco e Ran o seguiu.
- Sanzu. - disse simplista,antes que aqueles dois fizessem alguma merda.
Quando Sanzu pegava Rindou pelo braço eu pude escutar:
- Ei,chefe,venha se divertir também - gritou- nós deixamos ela para você se animar.
Ele estava tão bêbado.
- Até que aquele desmiolado tem uma ponta de razão.- disse Kokonoi bebendo um drink de morango - você devia achar alguma diversão e uma mulher,bem,poderia ser uma opção.
Ele parecia sincero em suas palavras. E eu realmente já pensei nisso,mas nada daquelas mulheres me agradava.
- Não - disse- não vejo graça nenhuma nessas prostitutas.
- Não estava falando exatamente de prostitutas- ele me encarava e revirou os olhos- algo como " amor" se prefirir, alguém que você possa passar o tempo e te fazer companhia.
Eu entendi o que ele quis dizer. Algo para me distrair da Bonten,para me deixar mais equilibrado.
A ideia até que não era má,tirando o fato de que eu não havia falado com uma mulher com está intenção havia muito tempo.Não havia ninguém com quem eu quisesse construir memórias.
Exceto...
- Chegamos- disse Sanzu estacionando atrás da boate. A voz dele me tirou dos devaneios,fazendo eu me concentrar em porquê estávamos ali.
Nós entramos pelos fundos e fomos dirigidos a uma sala a meia-luz,com poltronas e sofás luxuosos além de mesas com bebidas. Do lado de uma dessas mesas havia uma parede de vidro e eu pude ver um homem sentado atrás dela
Porém, ele não nos via,este era o acordo,apenas escutaria.
Eu tinha uma escuta na minha roupa, além de um ponto em meu ouvido,que manteria os outros da Bonten a par de tudo o que acontecia. Sanzu estava no carro do outro lado da rua; os Haitani no bar da boate; Kakucho há 300 metros dali em uma van de serviço de detetização,onde ele monitorava as câmeras de segurança da rua e Kokonoi estava comigo,mas ficaria do lado de fora da boate.
Porém, algo fez com que eu detêsse-o e pedi para que ficasse.
Ele me olhou confuso.
- Está tudo muito fácil- sussurrei- fique aqui em silêncio,ele não perceberá.
Me sentei em uma poltrona do lado da parede e observei o homem do outro lado.
Apesar da escassez de luminosidade,pude ver que suas roupas eram elegantes,todo de preto, incluindo um chapéu que escondia sua face, é,ele foi esperto. Em seu braço um relógio de ouro relusia,mas não era qualquer um,parecia ser muito antigo, demonstrando que foi passado de geração para geração.
- Senhor Tokey - disse
Ele apertou o copo que segurava na mão.
- Manjiro - pronunciou em uma voz grave sem olhar para o vidro.
- Espero que possamos chegar a um acordo e que... você não perturbe a família Ito. Eles não precisam se envolver nisso.
- Eles não precisariam- ele repetiu - se você não tivesse tomado a força as minhas boates, principalmente se não tivesse usado esses capangas idiotas para tal
Ele se referia aos Haitani.
- Eles vinham até aqui,se embriagavam,faziam uma balbúrdia, ameaçavam clientes e prostitutas - ele pôs o copo na mesa perto de si - e você ainda quer que eu fique calado?
Ele disse isso baixo,mas foi em um tom de agressividade e até deboche. Eu sabia o que os Haitani faziam. Era uma merda aquilo,mas eles sempre conseguiram o que queríamos e isso era o suficiente para permanecerem na gangue.
- Não foi nossa a culpa de você estar nessa situação,ao contrário,esse lugar já estava falido e vamos o reerguer.
Ele permaneceu calado.
- Sabe que nem se vocês forem aliados da família Ito, vão conseguir parar a Bonten. Nós não teremos piedade de ninguém.- declarei.
Pela primeira vez ele ergueu o chapéu ,mostrando o seu rosto. Ele era velho e estava sério.
- Você não vai voltar atrás?
- De jeito nenhum - disse firmemente - esse território é meu.
- Está certo, nós não ficaremos no caminho,mas também não se aliaremos a vocês.
Ele não parecia rendido, parecia determinado e eu pensei que aquilo era uma emboscada.
Mas nada aconteceu e nós fomos embora.
Se eu soubesse que iria ser tão tranquilo eu não teria a dopado...
Me pergunto se ela ainda está dormindo. Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️