Eu sentia uma onda de calor percorrer todo o meu corpo, não pensando em nada além das palavras de Manjiro,sussurradas no meu ouvido.
Ele colocou o meu cabelo de lado,passando a mão pelo meu pescoço, o apertando de leve,enquanto a outra apertava a minha coxa.
Em seguida, beijou o meu pescoço e nuca,tirando um gemido abafado de mim.
Ele riu baixo.
- Eu estou apenas aquecendo e você já está desse jeito?- sussurrou passando a mão direita por baixo da fenda- querida...temos a noite toda para nós.
Manjiro me deitou na cama enquanto me beijava com vigor. Parou de repente para desabotoar uma parte da camisa,o suficiente para ver o seu peitoral definido e forte a mostra.
Ele umedeceu os lábios enquanto me olhava com desejo, me querendo desesperadamente,seus olhos passeando sobre mim,como se memorizassem o lugar que suas mãos passariam.
- Você é maravilhosa, é tão linda e perfeita - disse devagar e eu o puxei para perto.
A visão dele em cima de mim me deixava louca e eu não perdi tempo para tocar o seu peito e abdômen,o que era muito satisfatório.
- Ei,ei - ele riu- você está muito atrevida para o meu gosto.
- Da próxima vez eu vou pedir com licença - eu disse,com um sorriso provocativo.
Ele soltou uma risada.
- Mas eu não.
Ele me beijou com intensidade,tirando a camisa e a jogando para longe. Eu enterrei minhas mãos em seus cabelos e arranhava suas costas, enquanto ele puxou o meu vestido para cima.
Manjiro apertava minhas coxas,as segurando firme enquanto beijava a parte interna delas.
Eu sentia sua respiração instável contra minha pele exposta, não conseguindo segurar um gemido baixo.
Ele sorriu para mim,apertando mais ainda elas.
Naquele momento eu percebi que ele não pegaria leve.
Mas de repente o seu celular começou a tocar. Manjiro o ignorava completamente, porém eu disse:
- É melhor ir atender,pode ser importante.
Ele me olhou franzindo o cenho.
- Nada é mais importante do que estar com você.
Mas o barulho estava ficando chato para ambos.
- Por favor - pedi dando- lhe um beijo- não precisa ter pressa,temos a noite toda.
- Me desculpe por isso querida -ele pegou o meu rosto,me olhando fixo- vou recompensar depois, prometo.
Me deu um último beijo e foi até o telefone sobre a mesinha de forma muito apressada.
Ele olhou quem era e murmurando algum xingamento foi rápido até o banheiro atender a ligação.
Manjiro pov.
- Mas que inferno Kokonoi,o que você quer?- disse baixo,eu estava muito irritado. O que diabos ele queria naquele momento?! - É melhor ser algo bem importante para estragar a minha noi...
- MANJIRO! RÁPIDO ME ESCUTA ACONTECEU ALGO TERRÍVEL..
- ele berrava no telefone.- Dá para falar mais baixo, caralho a ....
- ELES PEGARAM A GENTE,AQUELES FILHOS DA PUTA MENTIRAM PRA GENTE - ele arfava enquanto eu ouvia alguns barulhos do que parecia ele correndo - O VELHOTE TÁ JUNTO COM AS CINCO FAMÍLIAS! ELE MANDOU OS HOMENS DELES PRA BOATE E NOS CERCOU...
Meu cérebro ainda processava toda aquela informação, era muito confuso, porque tinha muito barulho onde Koko estava.
- Manjiro você tem que vir pra cá! AGORA! - ele disse,agora parado.
- Sem chances - falei- diga ao Sanzu..
- O SANZU FOI BALEADO E ELES TAMBÉM PEGARAM OS HAITANI- ele gritou - Você ainda não entendeu a gravidade da situação?Armaram pra gente e eles tão metendo pipoco aqui, exigindo que VOCÊ venha para tentar um novo acordo.
- Mas...
- O velhote não era o chefe,eles mentiram- pude ouvir o som dele carregando a arma - e sugiro que você venha imediatamente até aqui,para o quê caralho for, vai ser melhor do que levar chumbo.
A situação estava tensa. Era uma armadilha,esse tempo todo,aquele encontro foi apenas distração.
- Koko...- pedi.
Porém escutei um som de tiro ricochetear perto dele.
- Filho da pu...droga! Ele descobriu onde eu tô - disse - Manjiro eu vou segurar as pontas aqui,mas você TEM QUE VIR, ou senão acabou pra gente.
Ele fez uma pausa.
-Inclusive para ela. Eles vão pegá-la...
A ligação caiu.
Eu abaixei o aparelho e o guardei em meu bolso. Uma onde de determinação cresceu em mim. Eu precisava ir, precisava fazer isso,afinal eu ainda era o líder da Bonten e não deveria abandonar os meus companheiros assim.
Não de novo.
Saí do banheiro e olhei para ela, tão linda deitada na cama. Isso me motivou a dizer:
- Querida- peguei suas mãos - eu preciso sair agora, é urgente. Eu peço muitas desculpas,mas é um caso extremo.
Ela apertou minhas mãos. Elas eram tão macias e quentes que eu queria ficar ali para sempre.
- Tudo bem- disse,seus olhos um pouco tristes- mas tome cuidado,ok?
Ela tinha disso,de derreter o meu coração congelado o tempo todo com suas palavras e sorrisos. Ah,ela era sempre tão gentil. Mas eu precisava me recompor e colocar a casca gélida novamente em volta do meu coração,blindar meus sentimentos para resolver os negócios.
A beijei demoradamente e saí dali a contragosto, pensando que poderia ser nosso último beijo,mas afastei esse pensamento quando conferi as armas dentro do porta-malas,entrei no carro e saí dali.
As coisas não seriam nada fáceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️