XIII- Princesa na torre

434 37 15
                                    


Passou um bom tempo até que chegamos a uma residência rodeada por uma floresta densa.

- Você mora bem afastado da cidade, não é? - disse enquanto esperava ele destrancar o carro.

Após sairmos dele, Manjiro falou simplesmente:

- Gosto daqui, é sossegado.

A casa era gigante e isso levantou muitas dúvidas em mim: ele mora sozinho? Ele parece jovem,da onde tem tanto dinheiro? E por que tão longe da cidade? Será que ele tem algum problema de saúde?

Ele me guiou até o a porta de entrada
Havia um jardim bem cuidado,sem flores,mas era bonito e em uma janela havia grade.

Entramos e seu interior era bem luxuoso com móveis sofisticados e bonitos,subimos uma escada até um quarto.

- Tem um banheiro aqui dentro para você tomar um banho.- Ele apontou para uma porta- vou te trazer algumas roupas depois.

Era um quarto muito bonito: uma cama de casal espaçosa e parecia bem macia,um guarda roupa,penteadeira, cômoda,um tapete acariciava os meus sapatos surrados e um lustre de cristais pendia no teto.

Manjiro havia saído e eu fui até o banheiro,apesar da minha vontade ser deitar naquela cama.

Só aquele banheiro era maior do que o meu apartamento inteiro.
Tinha uma pia de mármore branco,luzes decoravam o teto,o piso extremamente branco de porcelanato e um espelho enorme.

Então eu vi o quanto estava cansada,mesmo na correria eu vestira o casaco de Manjiro.

Depois de muitas tentativas e observação,eu consegui ligar o chuveiro,a água estava morna,o sabonete e o xampu eram cheirosos e eu me senti realmente bem como nunca havia sentido.

Me enrolei em uma toalha e saí dali,encontrando em cima da cama um vestido vermelho e um par de sandálias, na penteadeira havia cremes,maquiagens e perfumes. Será que Manjiro tinha alguma irmã e ela tinha me emprestado aquilo?

Se fosse isso,queria agradecê-la e a Manjiro também, já que ele foi muito bom comigo,apesar de tudo.

Eu coloquei o vestido,por mais que eu não gostasse muito,passei um creme de cabelo ali e o sequei com o secador que encontrei na gaveta.

Como não entendia muito de maquiagem eu apenas usei um perfume,apesar de que o creme tinha deixado o meu cabelo bem cheiroso.

Eu estava muito bonita,nem parecia aquela pobre miserável que se acabava em dois empregos.

Percebi um bilhete em cima da cama,o abri,era de Manjiro,dizia:

𝑼𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 .
𝑨𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒖𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒎𝒂𝒒𝒖𝒊𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓 .
𝑵𝒂 𝒈𝒂𝒗𝒆𝒕𝒂 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒂 ,a ú𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝒄ô𝒎𝒐𝒅𝒂 ,𝒕𝒆𝒎  𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄ê 𝒖𝒔𝒆.
𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔, 𝒅𝒆𝒔ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒋𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓.
𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐.

Fui até a tal gaveta e dentro dela havia uma caixa quadrada e fina,a abri e nela havia uma gargantilha de brilhantes.

Quase a deixei cair das minhas mãos,mas consegui colocá-la. Era muito linda,eu me admirava no espelho quando notei uma coisa.

Esse era o quarto com grades na janela.

Manjiro Sano☢️⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora