Estacionei perto da boate em um lugar mais escuro,caso precisasse escapar, próximo de uma casa abandonada que eu havia comprado para alguma emergência.
Peguei a arma do porta luvas e coloquei por baixo da roupa, saí do carro e me dirigi até lá. Poderiam ter homens por todos os lados,e eu sentia isso,sentia me vigiarem.
Me aproximei da mesma porta da outra vez e lá estavam dois homens fortes que logo me pararam.
- O poderoso chefão finalmente chegou - disse o com uma cicatriz no rosto em um tom de deboche - até que enfim,isso estava um tédio,seus homens são mariquinhas.
- Me levem até ele- disse firmemente marcando mentalmente o seu rosto - o verdadeiro chefe.
Ele abriu a porta para que eu entrasse.
- Ei,vamos tirar na moeda para ver quem vai ficar com a Katana?- perguntou o outro para o da cicatriz. Ele tinha um cigarro na mão, já se apagando.
- Pfff, não quero essa porcaria pode...
Aquela Katana era do Sanzu. O que eles tinham feito com ele? Tsk, miseráveis.
Andei até o final do corredor,indo direto para a mesma sala da outra vez, só que o meu assento estava bem iluminado,opondo-se ao da frente onde um ser esguio estava sentado no completo breu,em apenas uma silhueta negra.
Via apenas seus sapatos caros e a calça listrada, além de uma fumaça subir de sua mão, provavelmente uma piteira.
- Quem é você?- disparei.
Mas ele ficou em silêncio apenas fumando, até dizer:
- Eu sou representante das Cinco Famílias de Tokyo,considere um privilégio falar comigo.- disse em tom baixo.
- Por que mentiram para mim antes?Montando um falso encontro?
- Sabíamos que você não iria ceder, já que está aqui agora, encurralado feito uma lebre.
-Qual a proposta?
Ele demorou outra vez para responder, brincando com minha paciência.
- Queremos todo o lucro da Bonten,tudo o que arrecadaram.
- Não vamos fazer aliança com vocês...
Ele riu.
- Não tem escolha. Ou fazem uma aliança,ou morrem. Estou sendo muito bonzinho com vocês.
Aquilo me irritou ainda mais.
- Vocês atacaram os membros da Bonten,os principais,com clara intenção de matá-los.- brandi- E acha que são "bonzinhos"?
- Tão preocupado... você não era assim com seus companheiros, não é... Mikey.
Espera,aquela voz soou familiar ao dizer meu apelido e quando vi a tatuagem sobre a sua mão eu pude constatar.
- Hanma?
O ambiente ficou mais claro e enfim pude vê-lo. O terno combinando com a calça,as jóias em suas mãos e pescoço,o seu cabelo comprido preso em um coque samurai, além do mesmo sorriso de escárnio de sempre.
- Adivinhou!- ele ria,como se tudo não passasse de diversão.
- Seu patife,como alguém como você conseguiu chegar a esse cargo?
Ele soltou a fumaça.
- Depois de tudo o que aconteceu eu fugi,passei a frequentar alguns lugares do subúrbio de Tokyo, até um membro das Cinco Famílias me encontrar e ver que temos objetivos parecidos- seus olhos amarelos brilharam - dominar Tokyo,mas com a Bonten solta por aí não dá, né?
Ele riu novamente.
- Isso não vai acontecer,a Bonten é extremamente forte...
- Será mesmo? Você tem estado bem distante da organização ultimamente,acho que aquela garota mexeu muito com seu psicológico.- disse apontando para a cabeça.
Senti algo gélido no estômago. Ele sabia,mas como?
- O que está blefando aí, seu maldito?- disse disfarçando a raiva.
- Aaaii Mikey, como você anda esquecido- ele disse em tom cansado - aquela garota que trabalhava no posto de gasolina e ia de ônibus até a lanchonete trabalhar nos fins de semana.
Senti um sabor amargo na boca,aquele maldito...
- E como eu sei disso?- ele continuou- Eu estava naquele ônibus e eu vi o seu carro sempre do lado da lanchonete,na parte de trás,eu sabia que você estava seguindo ela.
Não, não,ele deveria estar mentindo, só estava brincando com meus pensamentos.
- E sabe o melhor?- ele aproximou o seu corpo para frente,como se contasse um segredo - Eu sentava ao lado dela sempre! Ela não se vestia tão bem,mas era muuuito atraente,ha,ha! Nós sentávamos nos últimos bancos sempre, só nós dois na volta e eu pegava na mão dela, abraçava ela enquanto me contava o quão exaustivo foi o seu dia.
Eu estava em choque com aquilo,meu rosto queimava de raiva.
- Pobrezinha,mas eu sempre a consolava com carícias e sabe que ela gostava muito!Ela ficava louquinha comigo,dizia que eu era o melhor e bem,ela era sensacional fazendo algumas coisas...bem deliciosas...
Ele riu mordendo os lábios e fechando os olhos,como se tivesse uma lembrança muito boa.
Um acesso de fúria tomou conta de mim, fazendo eu acertar um chute fatal em seu rosto, derrubando - o no chão.
Mas ele ria, mesmo com sangue escorrendo pelo nariz,ele ria da situação.
Aquilo que eu fiz só provou que era verdade,que eu estava com ela. Meus nervos estavam a flor da pele e eu não desistiria até acabar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️