Ele se aproximou do meu rosto,beijou o canto da minha boca delicadamente e acariciou meu cabelo,em seguida ele me beijou devagar e foi aumentando o ritmo,apertava a minha cintura contra o seu corpo e eu passeava minhas mãos por suas costas, pescoço e cabelos.Nós paramos o beijo ofegantes, porém ele ainda me apertava contra si.
- Meu amor - ele sussurrou sorrindo, distribuindo beijos no meu rosto - eu vou organizar algumas coisas e nos encontramos a noite,ok?
Eu assenti com a cabeça,ele me deu um último beijo e saiu de lá.
Peguei a bicicleta e comecei a andar pela praça.
Enquanto pedalava eu pensava. Manjiro realmente gostava de mim,ele me mimava tanto com tantas coisas,que às vezes eu até me sentia desconfortável,mas que no fundo eu gostava porque eu não tinha nada, não tinha afeto,carinho, atenção de ninguém, após ficar sozinha.
Eu vivia uma vida maçante,desgastada pelo trabalho e sem nenhuma perspectiva na vida. Manjiro mudou isso tudo. Ele me mudou e acho que o mudei também. Ele era pálido e tinha olheiras o tempo todo. Ele nem se importava muito com o que vestia,mas agora ele colocava as melhores roupas todos os dias,eram mais coloridas,as nossas refeições eram sempre juntos e ele começou a se alimentar melhor,parece até que seu cabelo está crescendo. O seu humor está melhor,pelo menos aparentemente, além dele sorrir mais.
Olhei para o muro e a cerca que rodeava a casa. Sei que éramos fugitivos,mas era necessário tanta proteção?
Fiquei passeando até escurecer,o qual não me dei conta pois ainda refletia a obsessão dele em me proteger.
Proteger...
Espera, é isso.
Parei a bicicleta dentro da estufa e corri até a mansão.
- Senhorita- disse Aisuri entrando na minha frente com uma muda de roupas e sapatos na mão - vá se arrumar para o jantar.
Ela disse isso e me entregou a roupa, então subi para o meu quarto para tomar um banho e vesti-la.
Era um vestido vermelho,que deixava minhas costas nuas e tinha uma fenda lateral eu o coloquei e o colar que Manjiro me dera no primeiro dia que estive aqui.
Após me arrumar eu desci as escadas. Eu estava nervosa por algum motivo,mas ignorei isso e continuei descendo.
A mesa estava maravilhosa e Manjiro...
- Olá, querida - ele disse se aproximando de mim.
Vestia uma camisa branca aberta, uma calça escura,um colar no pescoço e um sorriso em sua boca.
Ele me deu um beijo ardente que me deixou ofegante. O seu cheiro era muito bom,me deixando totalmente hipnotizada com ele.
Após finalizar o jantar ele me levou até o seu quarto e pediu para eu fechar os olhos até lá.
Quando ele falou para eu abrir eu vi em cima da cama diversas pétalas de rosas vermelhas, buquês de flores pelo quarto,garrafas de champanhe em um balde de gelo,em cima de uma mesinha frutas e chocolates.
Ele se colocou na minha frente e começou a falar:
- Querida,meu amor, o melhor dia da minha vida foi no dia em que conheci você. - ele me fitava enquanto pegou minhas mãos - eu estava em um vazio,em uma escuridão completa,mas você foi a luz que a rompeu e me tirou de lá, me fazendo sentir inteiro novamente. Eu sou completamente apaixonado por você desde que a vi,eu te amo com todo meu coração e mente e tudo o que eu fiz foi para o seu bem,para podermos ficar juntos para sempre.
Ele tirou algo do bolso e se ajoelhou.
- Você quer casar comigo?
Eu fiquei alguns minutos processando tudo aquilo, olhando para o anel de diamantes na minha frente,quando respondi:
- Sim eu quero.
Ele abriu um sorriso largo colocando o anel em meu dedo,sua mão tremia e ele me abraçou forte.
Enquanto me beijava, Manjiro me pegou no colo e se sentou na cama,comigo por cima.
- Meu amor- ele murmurou enquanto beijava meu pescoço e o mordia - MINHA garota e só MINHA.
Nós estávamos ofegantes e estava tão quente entre nós...
Manjiro apertava minha cintura e em seguida, me levantou e me colocou sentada de costas para ele em seu colo.
Manjiro beijava minhas costas,meus ombros e pescoço, fazendo meu corpo arrepiar. Ele sussurrou no meu ouvido:
-Vamos fazer algo bem divertido agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️