XXIV- Flores e mais flores

350 27 10
                                    

Eu acordei com a luminosidade que entrava por uma fenda na cortina,levantei e a abri fazendo a luz do sol entrar no quarto.

Observei o lado de fora e avistei a piscina embaixo,logo atrás um muro alto com arame farpado rodeava a residência e atrás a densa floresta se erguia.

Ao me virar me deparei com um buquê de rosas vermelhas enorme em um jarro de vidro,uma pelúcia e chocolates em cima de uma mesinha,me aproximei e vi um cartão em cima do buquê.

"𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓,𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒖𝒎𝒆 𝒆 𝒃𝒆𝒍𝒆𝒛𝒂 𝒎𝒆 𝒄𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂𝒎 𝒆 𝒆𝒖 𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆"

Coloquei na mesa o cartão e admirei as flores. Elas eram lindíssimas e pareciam ser recém colhidas.

Desci as escadas pronta para agradecer à Manjiro pelo presente,mas quando estava na sala,ouvi alguém conversando alto na cozinha. Me aproximei da porta e pude ver que era Manjiro discutindo com a Aisuri.

- O que você tinha na cabeça quando ligou para aquele médico?- ele disse exaltado.

Aisuri apenas se encolheu e disse:

- Ela estava tão mal...eu fiquei preo...

- A sua função não é se preocupar com ela!A sua função é obedecer as minhas ordens acima de tudo sua imbecil! Eu não quero mais que você me desobedeça,entendeu?!

- Sim senhor Sa...

- MANJIRO!- ele gritou - Sua idiota,ela não pode nem sonhar que ...

Eles notaram a minha presença ali Manjiro ficou paralisado.

- Manjiro - eu disse- por que você está gritando com a Aisuri?

Eu me aproximei dela que tremia, colocando um braço ao redor dela,para acalmá-la,mas ela ficou ainda mais nervosa.

Ele olhava para mim e para ela, desconfortável e eu achei que ele fosse gritar,mas sorriu e disse:

- Ah,querida,ha,ha, eu não notei a sua presença antes - ele se aproximou de mim- eu tive que dar uma bronca na Aisuri por que ela me desobedeceu feio e eu precisei corrigí-la.

Ele me pegou pela mão,me tirando de perto dela.

- Mas não precisa se preocupar,querida - ele me guiou até a porta da frente- agora eu tenho uma surpresa para você.

Ele tirou uma venda do bolso e colocou- a sobre os meus olhos. Pegou minha mão e me guiou até o lado de fora da casa. Eu senti que caminhávamos sobre a grama e isso durou alguns minutos até que ele desamarrou a venda e eu pude ver a surpresa.

Era uma pequena praça atrás da sua casa,com diversas flores e árvores coloridas, além de ladrilhos para passear entre elas.

Eu estava sem palavras. Era o lugar mais lindo que eu já tinha visto,era um outro mundo.

- Manjiro...isso é lindo.

Pelo canto do olho eu percebi que ele olhava para mim com satisfação.

- Venha- ele disse me direcionando para além,onde avistava- se uma pequena estufa de flores. Ele tinha sua mão entrelaçada na minha.

Lá dentro havia diversas flores,como: petúnias, rosas,tulipas, orquídeas e lírios,de diversos tamanhos e cores.

No fundo da estufa,uma flor vermelha se destacava,parecia uma rosa,mas eu não tinha certeza. Ela era muito bonita e estava protegida por um vidro.

- É a middlemist vermelha- disse Manjiro vendo eu admirar a flor- é a flor mais rara do mundo.

- É linda.

- E por ser tão rara,ela precisa de proteção - ele disse e em seguida pôs a mão no meu rosto,virando - o para ele - igual você,querida.

Eu fiquei em silêncio. O Manjiro parecia querer cuidar muito de mim,me proteger a todo custo,mas por quê? Por que me velar de tudo e todos dessa forma? Se reparar bem, até dos empregados ele mantém distantes de mim.

Antes que eu pudesse perguntar, ele disse:

- Tem mais uma coisa.

Foi até o outro lado e apareceu com uma bicicleta linda,preta com uma cestinha na frente.

- Eu comprei isso para você poder passear aqui.- ele a colocou na minha frente. Ele parecia até emocionado quando falou isso.

Então eu lembrei que adorava andar de bicicleta quando criança,era muito divertido e eu adorei o presente.

- Manjiro,eu...ah é linda. Obrigada,nem sei como agradecer direito,por tantas surpresas.

Ele se aproximou de mim.

- E tem mais uma.

Manjiro Sano☢️⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora