Espera... O quê?Antes que eu pudesse dizer algo ele me beijou. A sua boca estava quente e ele pressionava o corpo contra o meu.
- Ei,espera...o que você está fazendo...? - disse conseguindo me desprender dele.
Ele soltou uma risada baixa, enquanto agarrou o meu rosto, forçando eu me aproximar dele.
- Você é tão boba! Ainda não percebeu que eu quero te beijar? Eu tenho certeza que você também adoraria! Adoraria muito!
O olhar dele estava diferente,estava mais assustador.Ele me beijou a força e em seguida distribuiu vários selinhos no meu rosto.
Quando ele parou,seus olhos voltaram para mim e seu semblante mudou,quando viu lágrimas no meu rosto.
- Você... você me assusta agindo assim, Manjiro e...eu não gosto disso,nem um pouco.- disse.
Ele parou de me apertar e segurou o meu rosto.
- Eu sinto muito querida,isso nunca foi a minha intenção - a voz dele tremia um pouco,mas voltou ao normal - ha,ha, isso foi apenas uma brincadeira. Agora vamos sair e comer algo.
Estranhamente ele voltou a ficar calmo,era como se ele estivesse se esforçando para isso...que situação mais bizarra...
Nós saímos da piscina e ele me alcançou uma toalha, além de me guiar até uma espreguiçadeira.
Em seguida ele me trouxe um copo de suco de maracujá,em um copo decorado e com bastante gelo, além de uma porção de salada de frutas.
Eu agradeci e ele se sentou ao meu lado,em outra espreguiçadeira.
- Eu sei que você quer me distrair com coisas diferentes e legais- disse após beber um pouco do suco,que por sinal,estava muito forte- mas eu ainda tô um pouco confusa com tudo o que aconteceu comigo.
Eu não estava tão confusa assim, porém evitei falar algo que abalasse a sua calma.
Ele ficou em silêncio por um tempo,olhando a piscina, já começava a anoitecer e uma brisa soprava,agitando o seu cabelo.
- Tudo bem- disse simplesmente - eu só queria me distrair um pouco. O meu trabalho é estressante às vezes.
Nós ficamos em silêncio, porém eu comecei a tossir de repente e sentir náuseas,antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️