XI - Chantagem

411 34 12
                                    


Eu corri para pegar o casaco de dentro do meu apartamento, enquanto Manjiro estava lá fora.

- Procurando por isso?

Eu me virei surpresa,era o proprietário do apartamento,segurando o casaco de Manjiro em suas mãos.

-Como é que você entrou aqui?-

-Pfff, honestamente não foi difícil com essa fechadura - disse em tom de deboche.

Ele retirou um isqueiro do bolso o acendeu e o aproximou do casaco.

-Agora seja boazinha e responda:quem é esse rapaz que você anda saindo?

-Eu não sei, não sei praticamente nada sobre ele...

-Aaah então vocês só dormiram juntos e ele esqueceu o casaco aqui?- ele apagou o isqueiro.

-Está louco? Eu já lhe disse que não o conheço....

- Tá isso não importa -ele revirou os olhos e jogou o casaco no meu rosto - já que ... é com o meu filho que você vai se casar.

Eu o olhava incrédula.

-Sem chance...

- Huhum- ele se sentou na cama -sabe,ele gostou muito de você e eu consideraria isso uma sorte grande,se estivesse no seu lugar,diria que ele está, apaixonado.

-  Essa história é maluca, tanto quanto vocês também são! Não haverá nenhum casamento idiota.-disse irritada- Agora saia do meu apartamento...

-Seu apartamento?- ele desdenhou- não querida, não é seu. E sabe aqueles dois meses que eu lhe dei de barganha? Eu posso fingir que nunca lhe dei e te cobrar agora.

Ele sorriu cínico, enquanto eu senti o meu rosto arder. "Não,ele...ele não faria".

- Se não aceitar se casar com o meu filho eu posso até te processar por não pagar o aluguel.-disse severamente.

- Mas o que ele ganharia com isso? Tem um monte de outras mulheres por aí...

-Parece que ele gostou de você.-Ele sorriu-agora se você aceitar você terá uma vida melhor garota,vai poder morar em uma casa de verdade e não nesse quartinho medonho.

Mas que droga. Eu odiava aquele cara na minha frente e mais ainda o seu filho,ele era tão esquisito,me dava calafrios,eu não queria aceitar...

-certo...

-Ótimo,vou ligar para ele -ele pegou o celular e discou -deve estar ansioso esperando sua resposta.

Mas ninguém atendia do outro lado da linha.

- Ha... Que estranho...

De repente eu ouvi um som de tiro e o proprietário caiu aos meus pés.

Na porta do meu apartamento estava Manjiro com uma arma na mão.

Manjiro Sano☢️⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora