Manjiro pov.Abri a geladeira e peguei uma garrafa de uísque,o coloquei em um pequeno copo e bebi devagar. A cada gole eu pensava sobre a reunião,logo eles estariam ali e eu esperava que aquilo seria rápido.
Ouvi o som dos carros estacionando na parte de trás da casa, então dei um último gole e me dirigi até a sala de jantar. Foi tudo tão corrido que eu não pude providenciar uma mesa maior para o meu escritório,por isso a reunião iria ser na mesa de jantar.
Quando eu havia me acomodado na ponta da mesa,a empregada se aproximou de mim.
- Com licença senhor Manjiro,os outros integrantes já chegaram.
- Diga que entrem.
Ela fez uma reverência e saiu.
Em seguida eles surgiram e tomaram os seus devidos lugares.
- Finalmente você aceitou fazer a reunião aqui, Manjiro. - disse Ran se acomodando.
- A reunião vai ser a onde é mais seguro para acontecer. - rebati - E se você e o Rindou não tivessem posto em xeque o lugar que era feita as reuniões, não seria preciso uma reunião extra e em minha residência.
Ele se calou e Rindou fez uma careta de desgosto.
- Graças a Sanzu e Kokonoi, nós teremos em breve um novo lugar para realizar as reuniões.
- É o nosso trabalho.- disse Sanzu calmamente, sentado a minha direita e Kokonoi a minha esquerda que apenas sorriu.
- Agora vamos ao que interessa - decretei- inicia-se a reunião da Bonten.
Os minutos que se seguiram foram uma discussão sobre os negócios da gangue, precisamente sobre os compradores de entorpecentes.
Kakucho nos explicava o que colocamos em prática,indicando os lugares sobre um mapa em cima da mesa.
- Há dois pontos de entrega a oeste de Shibuya e os Haitani conseguiram estabelecer mais um ponto de compra e outro de venda em Nagoya.
- Certo e qual é o problema?- perguntei.
- O problema é que o dono das boates da região leste de Nagoya, não gostou nada disso,pois os seus compradores estão migrando para nós.
Ele suspirou.
- E ele está ameaçando fazer um acordo com a família Ito,em troca dos seus homens.
- Aquele merdinha - desdenhou- Rindou com raiva - ele só faltou cuspir na nossa cara qu...
Então nós escutamos alguém gritar do segundo andar.
"Merda" pensei rapidamente " o que será que tá acontecendo lá?"
- Realmente - falei acima do barulho - vamos dar um jeito nele.
Eu não pensei muito antes de falar,apenas queria chamar a atenção deles para mim.
- Que barulho foi esse?- perguntou Ran olhando para cima.
- Eu não ouvi barulho nenhum.- disse Sanzu impassível.
- Você ouviu algo Rindou?- Ran olhou para o irmão.
- Não sei, não estava prestando atenção.
- Vocês ouviram?- Sanzu perguntou olhando para Kokonoi e depois para Kakucho.
Os dois negaram com a cabeça.
" Ótimo,melhor assim".
- Enfim- Kakucho disse - o dono das boates parece não gostar dos irmãos Haitani,nem do Sanzu e exige uma reunião com o nosso líder,para tentar uma negociação.
- Certo - disse- se ele quer uma reunião comigo, então vai ter,mas não vai ver o meu rosto.
- Qual o seu plano?- perguntou Kokonoi.
Eu expliquei a minha ideia,a qual eles concordaram de imediato e após alguns ajustes tudo foi decidido. O nosso próximo encontrar seria em Nagoya,com o dono das boates.
" Ainda bem que tudo lá em cima está em silêncio"
Eles levantaram para ir embora e antes de ir Kokonoi brincou:
- Bela piscina Manjiro,bem que a reunião poderia ter sido lá.
- Verdade - Rindou concordou - quem sabe na próxima vamos poder usar ela,sem ser com motivo de reunião.
Eles por acaso estavam insinuando um tempo de lazer com eles na minha piscina?
- Com certeza não.- disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️