Você pov.Eu havia pegado no sono por algum tempo e quando acordei,fui na direção da bandeja de café da manhã .
Enquanto bebia uma xícara de café e devorava um pedaço de bolo,ouvi a porta se abrindo.
Me virei pensando ser Aisuri quem chegou,mas na verdade era Manjiro.
- Bom dia Manjiro - disse após engolir.
- Oi - disse se aproximando e ficando de frente para mim - por que estava gritando?
Quase engasguei. Será eu havia perturbado a sua reunião?
- É que... Tinha um inseto aqui no quarto,ele era bem pequeno, não sei como conseguiu entrar- gesticulei atropelando as palavras - e eu acabei gritando de surpresa e... medo. Foi isso.
Eu nem sequer tinha medo de insetos,eu os achava até simpáticos exceto alguns, claro,como por exemplo meu antigo chefe.
Ele ficou me olhando por uns segundos, até acenar a cabeça.
- Aaah e como foi a reunião?- perguntei fingindo animação.
- Foi excelente. Inclusive amanhã vou ter que sair por causa dela.- ele me fitou - Enfim,hoje a tarde quero lhe mostrar uma surpresa, não vou dar mais detalhes,deixarei tudo por conta da Aisuri.
- Hhm ok - disse.
A tarde chegou e Aisuri havia espalhado um monte de roupas sobre a cama.
Eu me aproximei dela.
- O que é isso? Roupa de dormir?- eu ri pegando um body vermelho.
- Não, não é,apenas vista isso senhorita por favor - ela pediu juntando as mãos e sorrindo - é que é uma surpresa.
Eu nunca gostei desses tipos de roupa,eu me sinto desconfortável... principalmente perto das outras pessoas.
- Na verdade eu não gostei de nada disso - disse
Ela me olhou com desapontamento.
- Aaah, entendo,mas olhe de novo deve ter alguma coisa que lhe agrade.
- Já sei - disse indo em direção ao closet.
Tinha um conjunto que era preto que se tratava de um shorts e um cropped de manga,eu o achei perfeito,porque quando vesti me senti bem.
- Está linda senhorita- disse Aisuri me olhando com brilhinho nos olhos.
Nós descemos as escadas em direção a parte de trás da casa. Quando abriu a porta eu vi uma linda piscina.
Havia algumas mesinhas com guarda - sóis ali perto,bancos e outra mesa com comidas e bebidas diversas,o céu estava azul e uma brisa soprava.
Eu sorri com a vista e em seguida avistei Manjiro vindo em minha direção,ele vestia um calção azul e verde e estava sem camisa.
- Surpresa!- ele disse meio sem jeito sorrindo e abrindo os braços para mim.
Aquilo sim era uma bela visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️