O plano se tratava em fingir que eu estava no fundo do poço,para o Mikey poder me pegar com facilidade.Assim eu fui morar naquela espelunca de apartamento e que por coincidência,o filho do dono tinha o posto de gasolina,o que cooperou para o encontro meu e de Manjiro.
Pedi a Djeison para arrumar outro emprego para mim,e a lanchonete foi excelente pois eu pegava um ônibus até lá,onde o Mikey não poderia me vigiar.
Ele ia praticamente vazio,exceto por algumas pessoas e claro,ele:o Hanma.
Era o nosso ponto de encontro para discutir o plano e os próximos passos que íamos seguir.
- O que achou?- ele perguntou certa vez, mostrando as roupas de " estudante de psicologia" para mim.
Era o seu "disfarce" e ele desembarcava em uma universidade logo depois da lanchonete.
- Nada mau- respondi simplista- são roupas simples, então não chamam muita atenção.
Ele aproximou a boca do meu ouvido.
- Mas você,mesmo nessas roupas,chama muito a minha atenção...
Ele roçou os lábios no meu pescoço.
- Isso também não precisa ser um tédio,podemos aproveitar esse tempo para nos divertir um pouquinho...
Argh...esse cara era pior do que eu imaginava,sempre tentando tirar vantagem da situação para se satisfazer.
-Ou cala a boca,ou arranco suas tripas- disse encostando um canivete no seu abdômen.
Ele ergueu as mãos,surpreso.
- Tudo bem- ele riu e acrescentou- logo,logo,Manjiro irá te procurar novamente, já que você me disse que sempre tem um carro diferente parado próximo à pensão.
E assim aconteceu,resultando na minha estadia na mansão de Manjiro.
A princípio eu o odiava muito e teve vários episódios em que eu achei que ele realmente queria me machucar. Aos poucos eu percebi que os seus toques desesperados,os seus abraços apertados e beijos eufóricos,mostrava cada vez mais o quanto ele me queria,o quanto ele necessitava de mim para sobreviver.
O pior de tudo, é que eu acabei gostando da sua atenção,das formas que ele encontrava para me alegrar.
"Eu era alguém que não tinha nada"
Na noite em que eu toquei sua orelha e percebi a escuta,eu sabia que o fim do plano estava próximo e que eu iria matá-lo em breve.
Mas eu não consegui fazer isso e agora ele será preso,me odiará para sempre e eu continuarei vivendo uma vida fingindo que nunca senti nada por ele e nem por ninguém.
A diferença é que o Mikey fez de tudo para me ter novamente, não para me machucar,mas para poder viver comigo.
E eu? O que eu fiz por ele?
O machuquei,jogando toda a culpa em cima dele,ignorando que ele também estava ferido.
Eu não vou ficar parada aqui e aceitar isso,eu vou atrás,vou concertar a situação,mesmo que ele me odeie mais que tudo, não vou morrer antes de dizer a ele tudo o que eu sinto.
- Indo a algum lugar,bonequinha?-disse uma voz entrando pela porta do quarto.
Era um cara alto e forte,com um cabelo preto,comprido,jaqueta preta e tatuagens pelo pescoço,em sua boca uma cicatriz e com ele vários caras armados.
Quando eu fiz menção de pegar a arma em cima da cama ele a pegou primeiro.
-Ei isso é perigoso- ele disse se aproximando de mim,me encurralando contra a parede - Gatinhas como você não devem brincar com isso.
Ele sorriu com escárnio acariciando meu rosto com a arma. Quem era aquele cara? Provavelmente era das Cinco Famílias.
-Quem é você e o que quer aqui?- indaguei ríspida.
-Eu sou apenas o filho do vice-presidente das Cinco Famílias:Riven - ele disse com deboche me fitando- E agora vamos ao que interessa, cadê o cofre?
Um baque gélido no meu estômago fez eu me lembrar do acordo meu e de Hanma:em troca da minha vingança, as Cinco Famílias iriam limpar o cofre da Bonten e precisavam de mim para encontrá-lo. Só que mal havia conseguido entrar no escritório, muito menos sabia onde estava o cofre.
Engoli em seco.
- Não está aqui- respondi.
-E onde está?
- Eu não sei - disse nervosa- revirei tudo e não enc-
Ele me jogou contra a parede, apertando o meu pescoço e me erguendo do chão, pressionando seu corpo contra o meu.
-Como assim você não encontrou?- ele brandiu com raiva próximo do meu rosto - Você tinha apenas um trabalho e não conseguiu fazer.
Eu tentava me debater,mas era completamente inútil,eu arfava com seu polegar apertando cada vez mais minha garganta soltando apenas grunhidos.
Ele guardou a arma na cintura e retirou uma faca pequena do bolso da calça,em seguida passando ela em minha bochecha, fazendo um filete de sangue surgir.
-A sua sorte vadia, é que podemos usar você para chantagear o Manjiro,para revelar onde está o cofre. - Riven disse colocando a faca de volta no bolso.
Ele passou o polegar da mão livre em meus lábios.
- E que você tem um rostinho lindo,boneca,que eu vou adorar estapear está noite ainda- disse libidinoso me beijando a força.
Eu não conseguia respirar mais e minha visão fui ficando turva,com sua boca bloqueando a passagem de ar mais ainda. Maldito desgraçado,eu o xingava mentalmente enquanto sua língua forçava encontro com a minha.
Mordi com força seu lábio inferior fazendo sangue surgir.
Ele me largou brutalmente e eu desabei no chão,arfando,com meu pescoço doendo e não vendo praticamente nada além de breu.
- Isso doeu sabia?- disse limpando o sangue - vai aprender a ser boazinha comigo.
E voltando a alguém do seu lado disse:
- Leve ela até a cobertura,tem alguém que vai adorar vê-la.
Eu olhava para o chão ainda tentando me recuperar do ocorrido,ouvindo eles se retirando.
- Quer água?
Olhei para o lado e era Hanma estendendo um copo para mim,com um sorriso gentil.
Eu o bebi,mas logo percebi um gosto forte, sentindo meu corpo ceder até deitar no chão.
Hanma olhava para mim com um sorriso perverso.
- Baby, você está fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️