XXIX- Cuidado!Garoto obcecado

303 17 21
                                    

Quando anoitecia eu saía com minha moto pela cidade,mesmo sabendo que iria voltar até a casa na árvore,ficaria um tempo sentado e depois iria embora,sem antes passar na frente da sua casa.

Eu olhava as famílias que moravam ali,mas nenhuma era ela e os seus tios e eu voltava para a vida de líder de gangue.

Depois que todas as pessoas que eu amava se foram, depois que eu entrei na Bonten,eu perdi as esperanças de felicidade,mas quando Kokonoi me fez lembrar dela,a imensa vontade de encontrá-la veio à tona.

Eu chamei ele e Kakucho em um canto e pedi para eles vasculharam Tokyo de cima a baixo,eu precisava saber a sua localização.

Não tínhamos fotos juntos então foi um pouco difícil. Kakucho foi até a antiga escola dela pegar fotos do anuário,isso ajudou muito.

Depois de dois meses,a encontramos naquela pensão horrorosa,trabalhando em um posto. Eu rapidamente fui até a pensão e todos os dias acompanhava sua rotina,desde a hora que ela saía do apartamento e ia para o trabalho,eu a seguia de carro,tomando todo o cuidado para que ela não me visse.

Eu anotava todos os horários que ela saía,que roupas usava,com quem interagia na rua,tudo, até decorá-la. Quando ela ficou fora em uma sexta-feira,eu e Kokonoi invadimos o seu apartamento,tomando cuidado com o dono,caso aparecesse.

Apesar do apartamento feio,estava tudo arrumado e bonito. Sem me controlar fui até o seu armário,da onde tirei uma camiseta sua.

- Ei, Mikey...!- chamou Kokonoi ao me ver cheirando a blusa.

Ele agarrou o meu ombro,mas eu dei um tapa em sua mão. Quem ele pensa que é? Ele sabe o quanto eu esperei por isso,para sentir o cheiro dela novamente?

Apesar do perfume diferente,eu sentia o cheiro dela, lá no fundo,sabia que era ela. Isso me deixou em êxtase e eu queria pegar todas as suas roupas para mim.

- Já chega, Mikey!- Koko disse autoritário - Vamos fazer as coisas bem feitas,ok?Deixe tudo como estava e vamos tirar as fotos.

Fotografamos o apartamento inteiro,para saber onde colocar as escutas. Eu queria por uma câmera também,mas Kokonoi interviu, dizendo que isso me distrairia. Ele estava certo.

Quando fiz menção de tocar as outras coisas,ele interveio novamente.

- Mikey - me agarrou pelos ombros - você não pode ter essa atitude quando encontrar ela. Parecer um maníaco, só vai assustá-la, então você tem que começar a se controlar,pra valer.

Eu assenti com a cabeça e saímos dali. Kakucho ficou responsável por colocar as escutas.

Naquele mesmo dia, Kokonoi tirou as medidas dela,pelas roupas e mandou fazer uma coleção inteira, além dos sapatos,claro.

Eu mesmo escolhei cada peça,cada jóia,cada perfume e cada maquiagem que ela usaria,junto de Koko.

Montei o quarto pensando nela,quando eu comprava a cama,a cômoda,os armários,quando colocavam as grades na janela,eu só pensava e ansiava por a ter ali.

Contratei funcionários para preparar tudo o que mais havia de saboroso no mundo para ela,reformei a piscina e quando coloquei a cama no meu quarto,eu imaginei nós dois ali,juntos.

Tudo foi por ela.

Eu me tornei outro homem por ela,mataria quem quer que fosse,para tê-la.

Fim do flashback.

Manjiro pov.

-Tudo o que eu fiz,foi para ter você- eu disse me aproximando dela- Foi para ter você novamente comigo,te abraçar, beijar,cuidar de você. Mesmo que eu tendo feito tudo isso, mesmo tendo mentido, você me perdoa, não é?

Seus olhos se encheram de lágrimas, então eu a abracei forte. Ela estava tremendo ela estava...rindo?

Ela se afastou de repente e quando levantou a cabeça em minha direção.  Com um olhar frio e ameaçador, disse:

- Não.

Ela me fitava.

- Não dessa vez.

  🧁Hello, Honeys! A sua querida autora aqui. Espero que estejam gostando da fic,pq tem muitoooo mais! Vim aqui também agradecer os comentários de vocês, sério, eu amo ler eles e saber que vcs estão gostando.
É isso logo,logo,sai novo capítulo.

Bebam água, Bye, Bye!!🧁

Manjiro Sano☢️⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora