Desci para a sala de jantar,guiada pelo cheiro apetitoso. Chegando lá, me deparei com uma mesa de vidro repleta de comida.Havia vários tipos de saladas, purê,massas,carnes preparadas de diversos modos,sushis além do que parecia vinho nas taças.
Manjiro estava sentado na ponta da mesa e quando me viu se levantou de imediato. Os seus olhos brilharam quando me viram,examinando cada parte de mim,como se pudessem enxergar até a minha alma.
Isso fez minhas pernas bambearem e senti o rubor no meu rosto.
- Você está maravilhosa.-disse Manjiro se aproximando de mim e pegando -me pela mão.
Ele aproximou seu rosto do meu e sussurrou:
- O seu cheiro me deixa agitado.
Eu tentei falar algo,mas apenas um grunhido saiu da minha boca enquanto escutava o meu coração acelerar.
Ele me guiou até um lugar ao seu lado,puxando a cadeira para eu me sentar,em seguida acomodando-se no seu também.
- Não sabia qual a sua comida favorita, então mandei preparar várias coisas para você experimentar.- ele disse em relação a mesa farta.
"Está brincando?"pensei" Eu poderia afundar a minha cara e comer essa mesa mesmo!"
- Então - ele continuou - você mesma pode se servir.
Me servir uma porção de cada prato e cada um tinha um sabor maravilhoso.
Eu fechei os meus olhos mastigando devagar,aquilo sim tinha sabor, não eram os lanches frios que eu comia perto do posto. Não. Aquilo tudo era delicioso,os temperos,as texturas,tudo na medida certa,alguns eram agridoces outro apimentados,aquele banquete me deixou entorpecida de serotonina,eu me sentia extremamente bem.Tanto que, nem havia percebido a mão de Manjiro sobre a minha mão direita.
Ele acariciou-a, enquanto eu bebia o vinho com a esquerda.
-Posso mandar trazer a sobremesa? - ele perguntou me olhando. O toque na minha mão foi uma maneira sutil de chamar minha atenção.
Eu então olhei para o seu prato. Diferente de mim que devorava tudo que via pela frente,ele não comia tanto assim.
Eu acenei com a cabeça e ele fez um sinal com a mão, então surgiram uma mulher e um homem que retiram os nossos pratos e o restante do jantar,eles vestiam uniformes pretos iguais.
Surgiram novamente com dois pratos que foram colocados na nossa frente.
A sobremesa era o que parecia uma camada de massa e uma camada de frutas vermelhas com creme.- Chama-se Mille Feuille- disse Manjiro - ou Mil-Folhas, é uma sobremesa francesa.
Eu peguei uma porção do creme no topo e experimentei com um morango.Era muito delicioso,o creme era suave e doce .
- Hhhmm,isso é muito bom. - eu disse.
-Tsk,vem aqui.
Ele se inclinou para limpar o creme no meu rosto.
- Haha,parece que eu ainda tenho que aprender a comer direito.- disse um pouco envergonhada.
- Você vai ter tempo para isso. -disse Manjiro.
Ele agora acariciava o meu rosto, enquanto me olhava fixo.
- Quer experimentar outra sobremesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️