Eu ainda olhava incrédulo para ela. A sua feição havia mudado,um ódio intenso tomou conta do seu olhar. Eu nunca havia visto ela assim, às vezes brava,mas nunca com esse olhar.
Isso era tudo minha culpa? Ela estava tão furiosa comigo?
Não, não, não, NÃO! Is-sso não estava planejado,eu não estava esperando essa reação dela. Só podia ser brincadeira, é,ela devia estar apenas brincando.
Me aproximei um passo dela, tentando um sorriso.
- Querida...
- Para de me chamar assim- ela disse friamente - eu odeio esse apelido.
Aquilo me acertou como uma faca.
- O quê?! Mas eu pensei que você gostasse...
- Assim como você achou que eu gostaria de todas essas surpresas idiotas, não é?- disse em tom de deboche - mas é claro, você já me conhecia,sabia exatamente o que fazer para me agradar. Mas deixa eu te contar uma coisinha: eu nunca gostei dessas porcarias de flores! A minha tia praticamente me obrigava a ajudá-la.
Aquilo me ofendeu profundamente. Ela estava fingindo que gostava dos meus presentes, esse tempo todo.
- Por que fez isso? Por que não me falou que não gostava?
- Para poder ganhar a sua confiança e me vingar de você.
Ela fez uma pausa.
-Eu não queria me vingar do Mikey,mas sim,do Manjiro, já que foi ele quem matou os meus tios.
- O QUÊ?! Eu nunca fiz isso eu...
Parei de falar ao lembrar que diversas vezes eu mandei meus capangas matar quem quer que entrasse no meu caminho.
E se fossem os tios dela? Eu estremeci com a ideia.
- Não,eu jamais mataria a sua família.
- Eu tenho as provas- disse em tom de ameaça - e também algumas coisas que encontrei ali.
Ela fez um gesto com a cabeça na direção do escritório.
- Como você destravou as gavetas...
Ela riu.
- Senhas? Fácil,um primata consegue dar conta disso.Sabe Mikey, você consegue ser bem previsível, principalmente sendo um stalker descarado,desde que nos conhecemos, você ficou obcecado comigo e isso era tão irritante.
Ela aumentou o tom de voz.
- Falando que queria ser meu namorado e coisas do tipo o tempo todo!- ela disse agressivamente - O TEMPO TODO, VOCÊ TEM IDEIA DO QUANTO ERA IRRITANTE??A sua personalidade carente e grudenta me sufocava, não importava o quanto eu tentava me afastar de você, você ficava do lado de fora da casa,a noite,tentando ver uma brecha pela janela do meu quarto!
Sua respiração estava irregular, enquanto ela cerração os punhos. Ela tinha razão, quando eu não conseguia dormir eu ia até sua casa,para tentar vê-la.
- Apesar de tudo eu não imaginaria que você se tornaria um assassino e tiraria de mim a minha única família,eu não imaginaria que você se tornaria um monstro.
Ela me fitou.
- Eu odeio você Manjiro.
O meu corpo inteiro tremia,a minha cabeça latejava. Eu me surpreendi com as lágrimas que começaram a rolar pela minha face.
- Não... N...- eu balbuciei sentindo minha garganta apertar e com as mãos na minha cabeça.- NÃO!Isso é tão INJUSTO!isso é tão injusto,eu fiz tudo certo,TUDO CERTO...Por que você não me ama? Eu não machucaria sua família.... não, não, não, não...
- Sim,sim,sim- disse outra voz perto da porta - Você faria isso com certeza, Mikey.
Hanma. Ele estava com mais dois capangas e o ferimento em seu rosto estava inchado.
Ele ficou ao lado dela, enquanto os capangas na porta.
- Mikey, você sempre acaba machucando os outros não é?- Ele passou um braço ao redor do pescoço dela- Está na hora de você pagar.
- Fique longe dela...- eu vociferei com raiva- FIQUE LONGE DELA SEU MERDA!
Ele riu sarcástico.
- A única pessoa que tem que ficar longe dela é você.- ele disse.
Então eu reparei que ela não o afastou dali. Era isso,eles estavam mesmo juntos todo esse tempo.
- Eu não fiz isso,eu juro!- disse olhando para ela. O seu belo rosto estava impassível me olhava de volta. Eu dei um passo à frente.
Mas foi quando percebi algo em sua mão direita. Era a minha arma,ela havia tomado de mim quando eu a abracei.
Ela deu um tiro na minha perna.
Desabei no chão,gemendo de dor.
- Levem ele.
Rapidamente os dois capangas me pegaram pelo braço e me arrastaram dali.
A minha perna estava dormente, porém o meu coração doía.
Ela me odiava.
Eu fiz tudo e mesmo assim não foi o suficiente...o seu rosto de indiferença mostrava isso.
Então eu apaguei. De dor e de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano☢️⛓️
FanfictionVocê vive uma vida difícil por causa das dívidas e teme que nunca as pagará, até o dia que um carro luxuoso para em frente o seu trabalho, é Manjiro Sano,mas cuidado ele é perigoso e irá lhe trazer mais caos do que solução ⚠️