XIX- Vamos brincar?

438 37 17
                                    

- Você gostou da surpresa?- Manjiro me perguntou.

- Sim eu gostei bastante.

- Então vamos pra água.

Ele pegou na minha mão e me  guiou até a piscina.

-Err... Manjiro,eu não sei nadar. - disse na beirada.

Ele já estava na água quando falou:

- Tudo bem,eu vou te ajudar - disse estendendo os braços para mim.

Eu me aproximei com receio e devagar entrei na água apoiada nele.

-Isso... Agora coloque os braços em volta do meu pescoço.

Eu o fiz, enquanto ele se apoiava em uma bóia.

- Aqui,se segure nisso- ele disse empurrando a bóia para mim-  Não precisa ter medo,estou bem atrás de você.

Eu agarrei a bóia e por um segundo eu achei que iria me afogar,mas Manjiro segurou minha cintura.

- Tudo bem...- ele sussurrou - respire devagar, não vou te soltar até relaxar.

Eu respirei fundo algumas vezes, até me familiarizar a água. Não fazia sentido todo aquele pânico já que meus pés estavam tocando o chão e eu tinha uma bóia junto comigo. Manjiro devia estar me achando uma criança assustada.

Enfim consegui me estabilizar e me virar de frente para Manjiro que parecia um peixe dentro do seu hábitat natural.

E realmente ele parecia muito melhor ali,parecia mais feliz.

Antes que eu pudesse dizer algo uma jatada de água veio em minha direção do meu pescoço.

- O que é isso !?- perguntei surpresa.

Sim ele tinha uma arminha d'água e estava mirando em minha direção com um leve  sorriso maroto.

Entendendo a brincadeira eu dei um tapa na água em sua direção,mas ele conseguiu desviar.

- Isso não é justo eu estou desarmada...

Outra jatada, só que em meu rosto. Aquilo não iria ficar assim,comecei a fazer vários movimentos para molhá - lo. Quando me dei conta estávamos rindo igual duas crianças. Que estranho....

Eu não havia percebido que na brincadeira saímos do raso e estávamos em a parte mais funda da piscina,em um movimento com o pé eu senti que caía para trás,aquilo foi horrível, desesperador,eu comecei a me debater na água,gritando.

Então eu senti Manjiro me pegando pela cintura e me trazendo até a beirada da parte rasa.

- Tudo bem- ele disse- já passou querida,eu te peguei.

Eu estava abraçada nele e ele acariciava meu rosto.

- Me desculpe,foi minha culpa isso ter acontecido. - ele disse se retraindo para me olhar nos olhos.

- Eu devo estar parecendo uma idiota agindo assim.

- Não, você não é idiota,eu deveria ter tido mais cuidado - ele sorriu- é que você estava tão linda tentando me acertar com a água que eu me distraí.

Eu corei com o elogio, nós estávamos muito perto...

Ele passou o polegar sobre meus lábios,molhando-os,fazendo uma onda de eletricidade percorrer pelo meu corpo. Nós ficamos tanto tempo na água que o meu corpo ficou fraco e bambo?

- Querida...eu quero muito te beijar- ele sussurrou sorrindo.

Manjiro Sano☢️⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora