- Ah, merda... – Murmurou Harlock Gibbon, um dos Comensais da Morte que haviam participado do atentado ao Quartel-General dos Aurores, ao notar a presença de Dumbledore.
- Você tem cinco segundos para sumir daqui, Voldemort. – Sentenciou Dumbledore, ainda com a voz amplificada.
- Não pense que pode me ameaçar ou me dar ultimatos, velho! – Voldemort respondeu com ódio.
Havia uma aura diferente no diretor de Hogwarts... Uma aura que talvez só tenha sido vista nele uma vez, décadas atrás; era mais que seriedade e desgosto: era cólera e concentração em seu estágio mais alto. Características que deixavam às claras que Dumbledore tinha ido até lá por um único motivo: duelar – e ele estava mais do que pronto para isso.
- Avada Kedav--
Uma das seguidoras de Voldemort se calou com um aceno displicente de Dumbledore, que nem ao menos se dignou a olhar para ela e tampouco parou sua caminhada. A bruxa se desesperou ao notar que sua boca havia desaparecido, como se tivesse sido tampada por uma camada de pele.
- MATEM TODOS ESSES IMUNDOS! – Ordenou Voldemort, aos berros.
A ordem foi imediatamente acatada e a batalha generalizada reiniciou como se nunca tivesse parado.
Dumbledore acelerou o passo na direção de Voldemort, enquanto os outros membros da Ordem da Fênix se dividiam pelo caminho para ajudar os Aurores contra os outros bruxos das trevas.
Notando a aproximação do diretor, Fábio e Gideão Prewett, em lados opostos da rua, conjuraram ao mesmo tempo uma grossa corda de cipó nos pulsos de Voldemort, na tentativa de impedir que ele atacasse Dumbledore.
Com os braços esticados, Voldemort cerrou os punhos e ambas as cordas incendiaram, a partir deles, na direção dos gêmeos, que foram obrigados a desfazer o feitiço para não serem atingidos pelas chamas.
- Droga! – Reclamou Gideão.
Dumbledore estava mais perto agora e Voldemort não podia permitir uma aproximação maior.
- Kadabrus Duo! – Vociferou Voldemort, e um raio prateado irrompeu da ponta de sua varinha na direção do diretor.
Dumbledore, no entanto, desviou o feitiço com extrema facilidade, rebatendo-o em um Comensal da Morte que voou longe e ficou fora de combate.
- Seu tempo acabou, Tom – provocou Dumbledore, agora com a voz em volume natural.
- Meu nome é Lorde Voldemort! CRUCIO!
Atento, Dumbledore desaparatou e a maldição de Voldemort atingiu outro de seus seguidores por acidente, levando o homem ao chão enquanto gritava e se contorcia diante da poderosa maldição torturante de seu mestre.
Os olhos de Voldemort escanearam toda a batalha à procura de Dumbledore, mas em vão, o que aumentou ainda mais sua raiva.
- Eu estou aqui, Tom... – Disse Dumbledore às costas de Voldemort, novamente usando o nome de batismo do bruxo das trevas com o objetivo de provocá-lo.
Antes mesmo que Voldemort pudesse se virar por completo para fazer mira, Dumbledore girou a varinha de baixo para cima rapidamente, como se batesse a massa de um bolo, e o chão ao redor do bruxo das Trevas se levantou e fechou acima de sua cabeça, formando uma espécie de casulo de cimento.
- ARRRGH! – O grito de Voldemort ecoou pela rua enquanto o invólucro que o prendia explodia, disparando grandes pedaços de concreto para todos os lados.
Apesar da fúria, Voldemort continuou em desvantagem ante Dumbledore, que já o atingia novamente, dessa vez com um feitiço direto no peito que o fez voar longe e cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Guerra Bruxa - Volume 1
FanfictionQuando os feitos de Lorde Voldemort ganham notoriedade, o Mundo Bruxo se divide entre os que o abominam, os que se mantêm neutros e os que idolatram sua ideologia supremacista. O ódio e o terror se alastram pela Grã-Bretanha como Fogomaldito, vitima...