Capítulo 32 - O Sequestro Parte 2

1 0 0
                                    

(Thiago)

Dame solo ese beso (Me dá só esse beijo)

Que espero tanto tiempo (Que espero tanto tempo)

Y sabrás como siento este amor (E saberá como sinto esse amor)

Dame hoy tu mirada (Me dá hoje tua olhada)

No me dejes sin nada (Não me deixe sem nada)

Porque sé que me muero de dolor (Porque sei que morro de dor)


Thiago ficou me olhando de uma forma que me deixou muito sem jeito, não gostava quando ele me olhava assim. E enquanto nos olhávamos, Nico apareceu, nos surpreendendo. Ah, ele estava com uma cara tão abatida, seu olhar estava muito triste, e me doía muito vê-lo assim. Thiago deu espaço para Nico, que sentou ao seu lado.

- Alguma novidade? - Perguntei.

- Não. - Falou tristemente.

- Eu estava falando pra Mar que eu pensei em dar uma festa aqui, daí vou cobrar a entrada e tudo o que eu conseguir, vou te dar.

- Oh, garoto. - Abraçou o mais novo. - Obrigado. Eu queria muito dizer que não precisa, mas realmente estou precisando muito, estou desesperado.

- Eu também vou fazer algo para ajudar, até tenho uma ideia, mas é segredo. - Falei.

- Obrigado, meninos. - Pegou em nossas mãos. - Vocês são incríveis mesmo. - Se virou para mim. - E você Mar, chegou há pouco, mal nos conhece, nem precisava.

- Mas eu quero. O Cris é apenas uma criança e as crianças não mereciam passar por isso. E você é uma pessoa tão boa, não é a toa que todos te amam. - Ele sorriu meio sem graça. - Você é como um pai pra todos aqui, e é o mínimo que podemos fazer.

- Obrigado. - Deu um beijo em minha mão.

Me levantei e abracei o homem. Thiago também o abraçou, e pude ver um leve sorriso se formar nos lábios do mais velho.

É, eu não o conhecia há muito tempo, mas desde a primeira vez que o vi, senti algo bom perto dele, eu não sei explicar direito o que eu sentia perto do Nico, mas era uma sensação estranha, era como... Eu nunca tive um pai de verdade, então não sabia direito como era ter um, mas sei lá, quando eu estava perto do Nico era como se eu estivesse perto do meu pai.

Nico mandou Thiago e eu irmos para nossos quartos, pois já estava tarde e precisávamos dormir. O garoto e eu obedecemos a ordem do mais velho.

Entrei em meu quarto e logo avistei Jaz dormindo. Sorri ao ver a loira, era muito bom ter uma amiga.

Deitei em minha cama e pouco depois acabei dormindo, pois estava ansiosa para o dia seguinte, pois queria falar para os meus amigos a ideia que eu tive para ajudar o Nico e o Cris.


                                                                             (...)


- Que ideia genial! - Falou Rama assim que eu contei para eles.

- E com isso podemos arrecadar um dinheiro legal para dar para o Nico. - Disse Tato.

- É, fizemos sucesso com as nossas apresentações. - Disse Jazmin super empolgada.

Fui com Rama, Jaz e Tato até uma praça, onde cantamos várias músicas, acho que nunca havíamos cantado tanto assim, e as pessoas estavam amando.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora