(Mar, Jazmin, Tato, Rama, Thiago)
Para sentir (Para sentir)
Hay que vivir (Há que viver)
Hay que soltar (Há que soltar)
Hay que partir (Há que partir)
Hay que volver a empezar (Há que voltar a empezar)
Y amar así (E amar assim)
Ah, eu estava com tanto ódio, não conseguia crer que eu havia sido tão ingênua, eu pensei que Thiago fosse meu amigo, pensei que ele gostasse de mim, e daí se eu comento isso com alguém, vão dizer "ai, capaz, Thiago é um garoto legal, ele jamais faria isso", são outros tontos como eu, mas eu não cairia mais no papinho dele, e agora a única coisa que eu quero do Thiago é distância.
(...)
Alguns dias haviam se passado, e eu não havia mais falado com Thiago, algumas vezes ele chegou a vir atrás de mim, tentou puxar assunto comigo, mas eu não quis nem papo, eu não seria mais uma garota bobinha que Thiago levaria pra casa, e se era isso que ele queria, estava buscando na pessoa errada.
31 de dezembro, véspera de ano novo.
Eu não estava tão feliz como eu gostaria, porém fiquei todo o tempo com meus amigos, os verdadeiros, e assim, eles me distraíram bastante.
Porém, para piorar tudo, a infeliz da Dolores resolveu passar o ano novo conosco, acho que queria me atormentar mais um pouco. Eu ouvi falar que os pais dela iriam passar a virada do ano na casa de uns parentes e a garota preferiu passar conosco para me infernizar do que ir com eles.
(...)
Cielo organizou uma tremenda festa para comemorar a chegada do novo ano, com muitos comes e bebes, e muita música, com direito a danças e tudo, até que foi legal.
Nico dançou um pouco com Malvina e um pouco com Cielo, porém, quando a morena não estava por perto, já que ela era muito ciumenta.. Tato dançou com Jazmin, Bartô com Justina, eu dancei com Rama, e Thiago dançou com Dolores. Até as crianças dançaram entre elas.
As vezes eu notava Thiago me olhar enquanto dançava com a garota, mas eu não dava nem bola, Dolores que faça bom proveito, eles se merecem, são farinhas do mesmo saco.
Porém, de repente, avistei os dois e eles estavam... se beijando?
Não conseguia crer no que eu estava vendo, por quê? Por quê? Deixei algumas lágrimas escaparem e subi as escadas correndo, indo em direção ao meu quarto.
Me joguei em minha cama, agarrei meu travesseiro e comecei a chorar muito. Eu odiava o Thiago, mas me odiava mais por gostar de um garoto tão besta como ele.
- Eu te odeio! Eu te odeio!
- Por quê? O que eu te fiz? -Rama perguntou ao aparecer na porta do meu quarto.
- Não é você! - Falei.
- E quem é? - Perguntou ao sentar do meu lado.
- O Thiago.
- Pensei que você gostasse dele.
- E gosto. Ou gostava. Mas odeio ele por conta disso.
- Acho que não entendi. - Falou parecendo meio confuso.
- Ele está com a Dolores.
- Que péssimo gosto! - Falou com cara de repúdio. - Eu sou muito mais você. - Dei um leve sorriso. - Sabe, eu queria ter a sorte do Thiago, quem me dera se uma garota tão linda como você gostasse de mim, eu seria o garoto mais feliz do mundo.
- Rama... - Falei meio sem jeito.
- É sério. - Ficou uns segundos me olhando em silêncio. - Não chora por quem não te merece, e olha... se um dia você quiser esquecer o Thiago, eu aceito ser usado, viu?
- Bobo! - Falei ao rir da fala do garoto. - Obrigada!
Ele me deu um beijo no rosto e saiu do meu quarto. Pouco depois, Jazmin e Tato apareceram, a garota estava há algum tempo procurando por mim. Ambos me convidaram para voltar para a festa e a loura fez muita questão, porém eu não estava afim, depois daquela cena que eu vi, eu só queria ficar deitada em minha cama.
(...)
Cielo
Nico e eu estávamos conversando na cozinha, enquanto a festa rolava na sala.
O homem além de ser muito atencioso e gentil, era bastante engraçado, eu me divertia muito com ele. Gostava de estar com ele.
- Sabe... A festa que você planejou ficou muito legal. - Falou. - Fazia tempo que não fazíamos uma festa de fim de ano assim.
- Fico feliz que você gostou, mas fizemos isso juntos.
- Cielo... Eu... Eu preciso te dizer algo. - Se aproximou de mim. - Eu... Eu sinto coisas... quando estou ao teu lado.
- Que tipo de coisas? - Perguntei sem entender direito.
- Eu... Eu... Eu estou gostando de você.
- De mim?
Nossa, eu não conseguia nem acreditar que Nico estava gostando de mim, e, na verdade, eu também me sentia da mesma forma em relação a ele.
Nós dois ficamos nos olhando, o que me deixou um pouco tímida, acho que ele iriame beijar. Porém, nisso Cris e Luz apareceram correndo. O menino sentou no colo do pai e a garota sentou em meu colo.
- Por que saíram da festa? - Luz perguntou.
- Ah, viemos tomar um pouco d'água, e resolvemos parar pra descansar. - O homem disse.
- Descansaram? - O menino perguntou. Nico e eu acenamos a cabeça positivamente. - Ótimo, então, vamos voltar pra festa.
O garoto pegou o pai pela mão, e Luz fez o mesmo comigo, fazendo a gente retornar para a sala.
As crianças ficaram dançando perto da gente, e Nico me olhou meio tímido, fazendo eu ficar do mesmo jeito. Olhamos para os lados e não avistamos a Malvina, então, acabamos dançando juntos.
Porém, segundo depois, ouvimos uma voz muito conhecida.
- Nico?
Era Malvina. A mulher estava no topo da escada e viu Nico e eu dançando juntos, e então, ela acabou se desequilibrando e caindo da escada.
- Malvina? - Gritamos assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceMarianella é uma jovem de 16 anos, que foi tirada da guarda dos pais ainda muito criança, e passou a viver em abrigos. De gênio difícil e bastante rebelde, acabava sempre se metendo em confusão, e por isso era sempre transferida para outro abrigo. A...