(Mar, Rama, Jazmin, Tato e Thiago)
Digamos sí a los sueños (Digamos sim aos sonhos)
Sí al corazón (Sim ao coração)
Juntos podemos (Juntos podemos)
Sí al amor (Sim ao amor)
Mar
Eu ouvi um barulho estrondoso e desci correndo para ver o que havia acontecido, e me assustei muito quando vi Malvina caída no chão. Ela estava paralisada e estava com um corte na testa, que sangrava.
- Minha irmãzinha! - Disse Bartô soando falsa.
- Ela está morta? - Aleli perguntou.
- Cala boca, estru... - Olhou para todos. - Digo, não fala isso, meu anjinho.
- Ninguém mexe nela. Eu vou ligar para a ambulância. - Disse Nico, ao se afastar da gente.
Será que ela ia ficar bem? Apesar de Malvina ser uma chata e viver na cola do Nico, eu não queria que ela morresse, pois mesmo sendo irmã do Bartolomeu, ela não sabia do que o irmão era capaz e também não era tão má como ele.
A ambulância chegou rápido e logo levaram a morena para o hospital. Obviamente a festa acabou com essa situação desagradável. Nico, Bartolomeu e Justina foram para o hospital, e a gente ficou aos cuidados de Cielo, que por sua vez também quis ir ao hospital para dar uma força para Nico, porém, Bartolomeu praticamente a obrigou a ficar conosco, o que não achei nada ruim, já que eu a adorava, porém, o clima estava tenso. Ninguém conseguia fazer nada, até as crianças não estavam conseguindo brincar.
- Eu não quero que ela morra. A Malvi me salvou quando eu fui sequestrado. - Disse Cris.
- Calma Cris, ela vai ficar bem, você vai ver que vai dar tudo certo. - Disse Luz ao pegar nas mãos do amigo.
- Tomara! - O garoto falou ao encostar a sua cabeça na cabeça da garota.
Estávamos todos aflitos em busca de uma notícia do estado de Malvina. Cielo caminhava sem parar de um lado para o outro, o que já estava me deixando tonta. E cada vez que o telefone tocava, ela corria para atender, pensando ser Nico, mas das primeiras vezes não era ele. Até que tocou pela quarta vez.
- Nico? - A mulher atendeu prontamente. - Sim? Aham. Entendo... Ai! Sim... Aham... Ok... Ok... Pode deixar. Tá bem, e por favor, vai mandando notícias. Beijo!
- O que ele disse? - Zeca perguntou.
- A Malvina está dormindo, mas está sendo cuidada pelos médicos e ficará bem.
Todos respiramos aliviados, pois era bom saber que Malvina não corria risco de vida, no entanto, senti Cielo muito agoniada e resolvi ir falar com ela.
- Cielo... - Falei ao me aproximar dela. A mulher se virou para mim. - A Malvina vai ficar bem, né?
- Vai, sim. Espero!
- Então o que houve?
- Nada, meu bem. - Acariciou o meu rosto. - Eu só... Estou com medo. Se algo acontecer com ela, eu me culparei para o resto da minha vida.
- Quê? Como assim?
- Ela caiu da escada porque me viu dançando com o Nico. Se eu soubesse que isso aconteceria...
- Hey, isso nem de perto é culpa sua. Foi um acidente e não há culpados, viu?
- Obrigada, meu amor.
Sorriu e me deu um beijo no rosto, fazendo eu sorrir também. Cielo, assim como Nico, me passava uma sensação tão boa, um misto de coisas boas, e eu gostava disso, me sentia muito bem com eles, ah, como eu adoraria que Cielo e Nico fossem meus pais...
Fiz menção em subir as escadas, porém, o idiota do Thiago me parou, querendo falar comigo, como se eu tivesse algum assunto para tratar com ele. Obviamente, eu não lhe dei nem bola, deixei o garoto falando sozinho e fui para meu quarto, eu ainda estava com muita raiva dele.
(...)
Eu estava deitada em minha cama quando Jaz entrou no quarto.
- O que está havendo entre você e o Thiago? - Perguntou ao sentar do meu lado. - Eu vi a forma que você o tratou.
- Eu vi o Thiago e a Dolores se beijando.
- Sério? Que droga! E daí você ficou com ciúmes...
- Quê? Não! - Ela ficou me encarando. - Talvez um pouco.
- Olha, eu não sei o que houve. Mas o que eu sei é que aquela idiota é afim dele e ele é afim de você.
- Tão afim de mim que beijou outra. - Revirei os olhos.
- Talvez ela tenha o beijado.
- E ele deixou...
- Mar... Por que não tenta falar com ele?
- Acho que não, mas valeu.
Eu definitivamente não estava nada afim de falar com aquele garoto, talvez na minha próxima reencarnação.
(...)
No dia seguinte, pela manhã, Justina apareceu para nossa alegria, pensei que ela havia dormido no hospital, porém, a mulher havia chegado de madrugada, no entanto, Bartô e Nico ficaram no hospital. A megera nos contou que Malvina já havia acordado e que logo estaria de volta. Confesso que fiquei muito feliz com isso, tomara que ela saia logo do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceMarianella é uma jovem de 16 anos, que foi tirada da guarda dos pais ainda muito criança, e passou a viver em abrigos. De gênio difícil e bastante rebelde, acabava sempre se metendo em confusão, e por isso era sempre transferida para outro abrigo. A...