🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 7:

11.7K 793 434
                                    

𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫

Mariah Lopez:

Termino o desenho antes de encarar o papel A4 rabiscado.

— O quê está desenhando?— Oli faz a pergunta, colocando uma xícara de porcelana em minha frente. Noto ser café e só posso sorrir agradecida para meu amigo.

— Nada demais...— Fecho o caderno antes de um dos dois pensar em pegar da minha mão e ver o desenho.— Hum... Vamos conversar sobre o seu encontro de ontem, é para isso que viemos aqui.— Estamos no HanSo café, e na minha opinião, o melhor lugar de Madrid para relaxar.

— É, Oliver... O quê você fez para assustar a garota?— Oliver fica tenso em sua cadeira. Seu olhar percorre o local inteiro à procura de disfarce. Por quê ele está fazendo isso?

— Não aconteceu nada... Só não combinamos.— Ele tenta se esconder atrás do cheesecake de chocolate que o mesmo pediu.

— Talvez se você parasse de sair com garotas de aplicativos e começasse a ver as mulheres que passam por você na rua.— Nina deixa no ar. Nina está certa, Oliver tem essa crença de quê a pessoa certa ainda chegará, mas já faz dois anos que ele procura e nada.

Dizem que quando você para, aparece, talvez ele devesse fazer isso.

— Por quê estamos falando de mim sendo que Mariah fez algo mil vezes pior?— Franzo meu nariz com o comentário do gringo. Eu não sou o foco do momento.

— Pedir para ir com calma não é pior que simplesmente fugir do encontro...— Beberico meu café deixando minha opinião a mostra.

— Imagina pedir calma para um jogador? Queria tanto ser uma mosquinha naquela momento...— A noite anterior retorna em minhas principais lembranças do momento, fazendo o café amargar em minha boca.

— Qual é gente... Eu fiquei apreensiva, vocês dois sabem o quão enferrujada eu estou.— Começo a me cansar de todos os nossos assuntos se voltarem para ele.

— Mas eu aposto que você teria gostado de ser beijado por ele... Quem não gostaria?— Minha amiga pisca pra mim com um olho. Solto um longo suspiro.

— Eu estou um pouco enferrujada... Não fico com alguém desde... Sei lá, dois anos?— Eu não tenho culpa se não sinto atração por ninguém que aparece em minha vida... Até agora.

Eu não conversei mais com Vinícius desde o momento que ele foi embora, e acho que ele nem está mais esperando uma mensagem minha.

— Enferrujada não... Intocável.— Mostro meu dedo médio para a espanhola que sorri satisfeita. A loira está usando um boné branco com o símbolo de Madrid. Nina é a maior fã da cidade.

— Você conversou com ele depois de ontem de noite?— Oli se entretém.

— Depois de ele te dar um beijo na bochecha? Sinceramente... Se alguém viesse para me dar um beijo na bochecha eu desceria a mão.— Aí depois vem dizer que nós brasileiros somos agressivos. Pego o garfo da mão do gringo tirando um pedaço de seu cheesecake.

— Somos brasileiros, é comum se despedir dessa forma, Nina...— Enfio o garfo na minha boca. Oliver me encara bobo.

Abro meu caderninho anotando ao lado do desenho:

Meu jogador - Vini JrOnde histórias criam vida. Descubra agora