🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 26:

5.5K 332 128
                                    

𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫

Mariah Lopez:

Eu não sei quando exatamente o mundo começou a parar de fazer sentido, mas que um início foi dado, foi; Porque agora eu estou aqui, namorando Vinícius Jr, cantora profissional, afastada de Nina, e nova descoberta: Tenho uma meia irmã.

Talvez eu posso ter outras mais novas, eu não sei. Não conheço Madeline, não vivemos no mesmo mundo, e isso me corrói, porque eu a conheci pequena, e reencontrei ela agora, não sei quando irei ver a garota de novo, nem sei se ela vai alimentar essa história.

— Você está bem, querida?— A voz de Vini parece estar saindo de dentro de uma caixa de música, está abafada e longe. Eu estou bem? Não sei dizer, eu não estou mal, mas também não estou ótima.

— Eu tenho uma meia irmã.— Algo em meu peito grita para que eu procure ela, para que eu conheça ela.

— Tem sim, Mariah.— Entretanto algo na minha cabeça grita para eu deixar essa história para lá, que isso pode abrir um buraco em sua família, um buraco que eu não quero ser a culpa pôr.

Me viro na direção de Vini, que está segurando o álbum que acabou de recolher do chão em mãos.

— O quê devo fazer?— Ele se aproxima, deixando o grosso livro em cima do balcão. Vini se apoia no banco, erguendo a mão em minha direção.

— O quê seu coração estiver mandando... Talvez conversar com a Nina e o Oliver, eu sei o quão você se sente apoiada por eles.— É, mas Nina não está em Madrid, e
Oliver provavelmente trabalhando em algo que exija sua atenção.

Sou arrastada até o sofá, me sentando ao seu lado. Aproveito para me aconchegar nos braços que mais preciso de apoio no momento.

O quê seu coração estiver mandando... Suspiro, meu coração manda eu ir atrás de Madeline, mas ir atrás dela, é ir atrás da minha mãe.

— Se eu conhecer Madeline, conhecerei minha mãe também... E isso eu não sei se estou pronta, Paixão.— Foram vinte e um anos- contando com os que eu não me lembro- longe dela, não um ou três. É uma vida completa.

— Eu tô ligado, mas você não precisa dizer de início que acha ser irmã dela... Manda uma mensagem amigável, você consegue lidar com tudo, admiro muito isso em tu.— 
Sinto que não consigo interpretar esse papel, fingir que não sei dessa bomba.
— Não precisa procurar ela agora, Mariah... Dê um tempo para raciocinar sobre.

Penso no quê Vini sugere. Conseguirei eu seguir em frente sabendo de algo desse tipo? Eu queria tanto conversar com alguém sobre, eu gostaria muito que Nina estivesse em Madrid.

— Só até o jogo do Barcelona... Será o tempo necessário, depois do jogo, contarei a ela sobre.— Pego meu celular e faço a coisa mais óbvia desse mundo.

Entro no Instagram e nos seguidos de Nina, pesquiso pelo nome "Madeline" encontro umas 40 Madeline's. Viro a tela para Paixão, que arregala os olhos.

— A loira tem contatos...— Realmente, ela tem, mas Vini tem mais que ela. Ele encontrou minha família, aposto que se eu pedir, ele encontra a família toda de Madeline. Lembro do rosto da mesma no evento, ela era pequena, delicada e muito bonita. Seus traços afros são lindos.

Procuro entre as contas, e depois que eu passo da vinte e sete, encontro uma que parece muito com ela.

Madeline Ventura.
Modelo
Representante da ONG N.A
BLACK LIVES MATTER.

Meu jogador - Vini JrOnde histórias criam vida. Descubra agora