🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 27:

4.1K 318 165
                                    

𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫

Mariah Lopez:

Camavinga estava certo. Eu realmente me encantei pelo Fiat Argo, mas não desse ano; Um Fiat Argo de 2018 preto.

O carro brilha para mim, me encantando mais e mais a cada olhada. Impossível de não levar ele para casa.

Demorou mais do que eu esperei para preencher as papeladas, mas agora, depois de três horas, já estreei o carro fazendo uma pequena aposta de corrida com Edu até a casa de Vini.

Obviamente ele chegou primeiro, mas logo o alcancei, fazendo o mesmo comer poeira por um segundo. Edu trapaceou no sinal vermelho, não parando com a carro. Tive que esperar abrir, perdendo a corrida para o francês.

Ele teve que ir embora, me deixando na casa de Paixão. Ao entrar, percebo que a casa não está vazia, seu chef está trabalhando na cozinha. Dou um breve olá sentindo meu rosto queimar, e subo imediatamente para o quarto de Vini com o presente em mãos e Otto na coleira.

Eu me sinto totalmente desconfortável em momentos como esse, então acho melhor evitar passar algum tipo de vergonha.

Coloco a caixa em cima da cama, e Otto no banheiro de Vini, para o caso dele querer fazer alguma necessidade.

Volto para o quarto, ligando o ar-condicionado. Tiro meu celular do bolso da calça, enviando uma foto minha deitada em sua cama. "Como posso estar na sua casa e você não?" Rolo na gigantesca cama com os lençóis muito bem alinhado.

Acabo sentando de frente para a caixa na cama. Ligo para Nina, e enquanto a chamada toca, retiro o nó do laço. Ela atende. Vejo sua cabeleira loira bagunçada, enquanto Nina come uma boa quantidade de Sushi.

— Tá almoçando?— Pergunto primeiro, aqui já passou da hora do almoço. Ela acena, mordendo um temaki com gosto.

— Única hora que eu respiro! E aí, reconheço esse laço a continentes de distância! Curtiu?— A caixa já está desamarrada. Retiro a tampa de cima, vendo o tecido branco.

— Vou ver pela primeira vez agora... Eu estava na concessionária com Edu, comprei um carro.— Nina remove o olhar de seu Temaki para meu rosto. Seu tão adorável sorriso se curva aos poucos, criando pequenas rugas ao lado de seus olhos.

— Ah, Guapa! Estou tão orgulhosa de você... Pelo menos meu carro você não irá mais precisar pegar emprestado!— Mostro minha língua para a garota, enquanto tiro o traje feminino de dentro da caixa. É meu tamanho específico.

A diferença é que ele é aberto no meio dos seios, e não tem a máscara. É um traje da spider-girl sexy, que com certeza não dá para usar na frente de uma criança.

— O carro não é o carro mais desejado do mundo, mas é melhor que pegar um Uber. E o Edu aprovou!— Se tem aprovação do Camavinga, então estou satisfeita.

Ponho de lado, tirando o traje de Vini. O dele não tem nenhuma alteração, é um traje de Homem-Aranha, e eu sei o quão maluco ele vai ficar ao ver.

— Você é tão talentosa...— Murmuro para Nina, enquanto dobro eles com muito cuidado, guardando na caixa.— Vini vai adorar, muito obrigada.

— Já teve idéia para o aniversário dele?— Sim, até que enfim consegui pensar- com ajuda de Oliver- em algo que possa agradar o moreno.

Meu jogador - Vini JrOnde histórias criam vida. Descubra agora