𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫
Alerta de gatilho: Racismo.
Mariah Lopez:
Espero pacientemente a resposta da futura noiva.
Cantar em casamentos é um dos motivos que ainda permaneço em Madrid. Eu recebo bem e o casal vão para a Lua de Mel satisfeitos, pode ter algo melhor que isso?
— Já me decidi...— Me ajeito na cadeira estofada em sua frente. A ruiva esbelta sorri, o quê acanha meu coração. Isso é um sim?
— E então?— O organizador pergunta em meu lugar, um pouco menos paciente. Ela acena com a cabeça um longo sim.
— A quero.— Esfrego as mãos uma na outra aliviada. As contas desse mês estão pagas.— Sei que é um pouco em cima da hora, mas eu realmente acredito que você consiga.— A mulher estava desesperada a procura de uma nova cantora, já que a antiga cancelou em cima do casamento.
— Você pode confiar em mim.— Me levanto, para cumprimentar sua mão. A mulher se levanta também, toda bem-disposta em suas pernas.
— Você pode levar um acompanhante se quiser, depois desse galho quebrado você pode levar até sua família toda.— Sinto a promessa em sua voz, como se tivesse falando sério. Encaro meus pés por um momento.
— Não se preocupe novamente senhorita Gonzalez.— Cito seu nome de casada, o quê faz o brilho no olhar da mulher transbordar.
— Por mais que o momento esteja agradável, ainda precisamos escolher a paleta dos talheres.— O homem a recorda do seu lado. Ela deve estar se casando com alguém com bastante dinheiro, para não pedir desconto na hora que dei meu valor...
— Claro... Obrigada novamente, Mariah. Te deixo informada pelo e-mail?— Concordo me despedindo da futura noiva.
Já na rua, sambo em meus pés antes de seguir meu trajeto até o ponto de ônibus.
Ainda não tenho o suficiente para comprar um carro, mas quem sabe até o final do ano eu venha a financiar algo barato e confortável.
Me sento no ponto. Retiro meu celular do bolso e conto para meus amigos do casamento, embaixo coloco:
"Quem irá comigo dessa vez?" E envio.Nós sempre fazemos isso, eles tiram no cara e coroa para ver quem vai ser meu acompanhante em minha apresentações.
Nina responde: Queria, Guapa... Mas tenho trabalho na sexta. Oliver?
Espero a resposta do gringo, prestando atenção em cada ônibus que passa para não perder o meu. O aparelho apita em minhas mãos.
"Tenho um encontro, não vai dar" É sério? Aí na próxima vez eles fazem igual a anterior- ficam dois dias sem conversar porque era pra ser Nina, mas ela se atrasou e Oliver foi em seu lugar".
Tento não ficar chateada, sei que eles tem vida, mas sei lá... Eu realmente queria alguém comigo lá.
"Tranquilo. Estou indo para casa, converso com vocês mais tarde" Vejo meu ônibus a uma certa distância, guardo meu celular no bolso da calça, me levantando.
Papai invade meus pensamentos, imagino o quão orgulhoso ele estaria de me ver crescendo. Isso basta para eu enfrentar tudo sozinha.
Assim que chego em casa, jogo todos os meus pertences em cima do sofá e me dirijo até a cozinha para preencher o pote de Otto com ração.
Eu preciso de um banho.
Não deixo meu cérebro me avisar duas vezes, antes de correr para o banheiro e me perder embaixo da água quente por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador - Vini Jr
FanficQuando ele é a inspiração de suas músicas, e ela a inspiração de seus gols. Se apaixonar é fácil, mas não quando ele é o jogador do seu time adversário. Mariah, uma brasileira de vinte e um anos que vive em Madrid desde seus dezenove com sonho de se...