🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 34:

2.9K 234 123
                                    

𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫

Mariah Lopez

Outubro de 2022.

Sorrio ao ter a visão dos dois homens dançando como crianças. Tenho certeza que essa foi uma das melhores idéias de Vini. A noite não poderia ser melhor.

— Desculpa... Meus meninos estão um pouco doentinhos... Preciso ficar em alerta para o caso de piorar.— A mulher diz distante, pondo o celular sobre a mesa novamente. A encaro.

— Entendo completamente... Fique a vontade de fazer.— Uma risada escapole de meus lábios ao ver Vini ser rodopiado pelo amigo. Sua mulher percebe minha reação, se virando para os dois também.

— Uma comédia, não é?— Eu não discordo, é uma cena memorável.

— Eu nunca o vi tão solto... Claro, o Vini tem seus momentos; mas dessa forma? Eles parecem um casal.— Ela ri do meu comentário.

— Quando eu me casei com o Lucas, eu aprendi que eu não seria a única no relacionamento... Que teria que dividir ele com seus amigos.— Minhas bochechas doem de tanto se contrair para cima.

— Um brinde a eles, então...— Ergo meu copo, se chocando levemente com o copo de Duda. Ela me encara, faço o mesmo, tentando entender a mudança repentina.

— E feliz aniversário, Mariah.— 22. Eu não imaginei que meu aniversário de 22 seria em um barzinho em Londres, mas está ótimo. Está mais do quê poderia imaginar.

— Obrigada, Duda...— A tela de seu celular se acende, levando toda sua atenção para a mesma. Alívio surge a seguir.

— A febre do Benício diminuiu... Que maravilha...— Vejo os dois caras fugirem da pista de dança, mas não pra nossa mesa, e sim para a do DJ. O quê eles tão aprontando?

— Fico feliz de ouvir isso. Ele vai ficar bem.— Ela termina de digitar a mensagem, limpando o suor escorrendo pela testa. Outro sorriso.

— Vai sim... O quê você acha sobre a ideia de ter filhos?— Volto a encarar Vini, que está abraçado ao DJ, dizendo alguma coisa que faz com que ele e Paquetá ria com alma e corpo. Eles são almas gêmeas.

— Um dos meus sonhos... Não ainda, vinte e dois tá muito cedo... Mas eu quero, dois meninos... Assim como você tem.— O casamento de Paquetá e Fournier é de se desejar. Eu quero meu futuro assim ao lado de Vini.

— Amo meus meninos, mas eu faria de tudo pra vir a garotinha. Minha vida só vai ser completa quando eu for mãe de menina.— Duda é uma ótima mãe, não acho que seria diferente sendo de garota.

A música é trocada, e então "Te assumi pro Brasil" começa a tocar. Sorrio, tendo a visão dos dois homens vindo dançar na nossa direção.

— Dá uma olhada.— Digo para Duda, apontando com o queixo em direção aos dois bobões. Eles chegam na mesa, cada um erguendo a mão na direção de sua mulher. Mordo meu lábio, porque aqui está Vinícius Jr me ganhando novamente.

Pego em sua mão, sendo erguida em sua direção. Ele me agarra, tendo seu cheiro familiar me abraçando.

Sou arrastada para o meio da pista, e com os cantos dos olhos vejo Lucas também agarrado a Duda.

Meu jogador - Vini JrOnde histórias criam vida. Descubra agora