𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫
Vinícius Jr:
Volto para a festa do Real, mesmo não me sentindo mais com vontade de estar rodeado de pessoas.
Case se aproxima perguntando o motivo de eu ter saído, e onde está Mariah e Nina. Não tenho forças, mas explico mesmo assim o que aconteceu, quando eu paro de falar, ele não tem reação.
— Ela é mulher.— Anna que está sentada do seu lado no sofá, proclama.— Nós mulheres costumamos dizer coisas que não sentimos, odiamos ter o coração partido por alguém que achávamos que nunca faria isso.— Escutar isso tudo é pior do quê estar naquele corredor com Mariah. Ainda consigo sentir o seu perfume.
— Ela parecia sincera.— Dobro minhas mãos em frente ao joelho.— Eu vacilei grandão. Eu deveria ter dito para ela a verdade no momento que aconteceu, eu errei... Não culpo ela.— Casemiro bate a mão em minha costa, como um toque de apoio.
— Vocês vão se entender, garoto... Ainda são jovens, você só precisa dar um tempo a ela. Oliver estava com você, ele provavelmente explicará para ela e ela irá vir atrás de você.— Eu não consigo parar de pensar em como seria diferente se eu tivesse contado a verdade antes.
A tarde estava tão linda, por quê precisou ter terminado assim?
— Entendo ela, darei o espaço que ela precisa... Mas eu realmente não quero que esse espaço seja permanente.— Minha voz é rouca, de tão baixo que eu digo para o casal.
— Não fique para baixo, Vini. Te ver assim me deixa amuada.— Tento sorrir para a mulher, mas não tenho nem um pingo de vontade de sorrir. Na verdade quero ir para casa, para minha família.
Quero tudo, menos enfrentar o quê há de vir.
— Aí, parece que tá tendo uma briga na piscina.— É Kroos que diz se aproximando. Briga na piscina? Me levanto, já correndo para fora.
Noto que Casemiro e Anna também se apressaram para impedir a briga. Assim que chego, vejo ser Militão e um novo jogador do Real.
Não penso duas vezes antes de saltar na piscina para impedir a briga. Agarro Militão pela costas- Camavinga tira o outro jogador da piscina.- Encaro Militão, que tem sangue nos olhos.
— Fica na boa, caramba.— Dou um sacode no mesmo. Ele se solta dos meus braços.
— Ele falou da Karoline, pô. Ele tá tirando?— Procuro Camavinga e o jogador, mas não vejo os dois. Isso é bom, tudo que a gente menos precisa é que isso vá longe demais.
— Mesmo assim, você precisa se acalmar.— Militão deixa a piscina, recolhendo suas coisas no canto da mesa. Nado para fora da mesma.
— Aposto que se ele tivesse dito que sua mina é muito gostosa pra você, você também estaria puto.— Casemiro ergue sua mão em minha direção. Assim que eu saio, percebo como a água estava fria pra caramba.
Agora estou todo ensopado e com frio, maravilha.
— Se seca.— Rodrygo tem uma toalha branca em mãos. Pego agradecendo.
Tiro minha camiseta para me secar. Assim que tiro minha calça percebo ter alguma coisa nela.
Enfio minha mão em meu bolso, removendo minha carteira e celular totalmente encharcados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador - Vini Jr
FanficQuando ele é a inspiração de suas músicas, e ela a inspiração de seus gols. Se apaixonar é fácil, mas não quando ele é o jogador do seu time adversário. Mariah, uma brasileira de vinte e um anos que vive em Madrid desde seus dezenove com sonho de se...