𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫
Vinícius Jr
Quando chamei o pessoal do time, não esperei que realmente quase todos viesse. Tenho vontade de agradecer cada um a cada segundo, nunca vi Mariah tão feliz como no momento.
Um cronômetro está rodando na tela da televisão, não faltando muito tempo para seu álbum ser lançado. Cada um já está tomando seu lugar na sala para escutar as músicas, e juro, meu coração não para de saltar em meu peito.
Me sento ao lado de Mariah, que sorri para mim, enquanto bate a mão do outro lado para Oliver se sentar. Ele se junta a nós, conseguindo sorrir mais que a garota.
Vejo faltar apenas alguns minutos no cronômetro, então aproveito para dizer.
— Aí pessoal, quero que saibam que a presença de vocês aqui significa muito para mim... Cada um de vocês estão aqui apoiando a minha garota sem nem duvidar de seu talento, e isso é o quê mais me deixa tocado.— As pessoas na sala ficam em silêncio- é claro que alguma criança do fundamental gritou um "toca, é" mas ignoro, rindo-. Mariah se curva nos joelhos, se virando para eles também.
— Não quero repetir as palavras de Vini, mas tenho que concordar com ele... Obrigada por me acolher como família tão cedo, e obrigada por se importarem com Vini, as vezes é bom ter com quem contar em momentos tão complicados.— Sinto que ela está se referindo aos ataques racistas que eu venho recebendo da mídia.— Espero que vocês gostem do álbum, e espero que vire chiclete na cabeça de vocês.— Ela brinca, fazendo os homens sentados nos sofás rirem.
Agradeço que minha casa é bastante espaçosa, tem espaço de sobra nos sofás para todo mundo; mas mesmo assim, alguns jogadores estão sentados no chão, juntos de Mariah, Oliver e eu.
As crianças estão brincando provavelmente no quintal onde tem um grande pula-pula e uma mesa de Fut.
— Enfim, aproveitem a meia hora mais apreciativa da vida de vocês.— Sorrio, vendo minha garota se sentando novamente ao meu lado. Ela encosta a cabeça em meu ombro, sussurrando algo.— Tenho algo para você também... Espero que você curta.— Me pergunto o quê ela está referindo. Assim que o cronômetro da TV chega a trinta segundos, Mariah agarra minha mão.
Dói. A encaro, mas ela não me encara de volta, seu olhar está travado na TV, olhos aflitos.
— Eu estou orgulhoso de você.— Digo baixo, em seu ouvido. Ela não se vira para mim, mas sorri, tomando cor por todo seu rosto.
Amo quando as emoções de Mariah traí a garota, porque quando elas fazem isso, eu sei que ela está feliz.
Confetes se explodem virtualmente, lançando seu álbum mundialmente. Todos, inclusive eu gritamos, aplaudindo o lançamento dela.
Vejo seus olhos brilharem, enquanto seus lábios se projetam em felicidade. Sorrio, aplaudindo minha garota tão alto que minhas mãos começam a ficar dolorida.
Entro no Spotify, já tendo o álbum adicionado lá. Vejo os nomes, e o nome das duas últimas músicas são as que mais me chamam atenção.
Amor merengue.
— Tá esperando o quê para pôr as músicas, Malvadeza?— É Kroos que me tira dos devaneios. Ela fez uma música chamada amor merengue, uma música sobre o nosso amor, esse é o melhor presente que já recebi de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador - Vini Jr
FanfictionQuando ele é a inspiração de suas músicas, e ela a inspiração de seus gols. Se apaixonar é fácil, mas não quando ele é o jogador do seu time adversário. Mariah, uma brasileira de vinte e um anos que vive em Madrid desde seus dezenove com sonho de se...