𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫
Mariah Lopez
Procuro dentro do meu guarda-roupa as roupas que eu uso em shows, mas sinto que nada está adequado para a noite.
Vejo que fiz uma montanha no chão com peças, me assusto quando ela se move, então, Otto saí de dentro dele, se jogando em meus pés.
Oliver e Nina cuidou muito bem do meu filhote (Que agora não está tão filhote) quando estive fora. Faço um carinho rápido em sua barriga com meu pé.
Encontro uma regata corset Moire branca no meio das minhas roupas- que certamente não é minha- e jogo em cima da cama.
Monto um look com ela e uma calça jeans escura da Raw Hem cintura alta.
A calça é aquelas apertada na coxa e ficando folgada na medida que o tecido vai descendo, dando um ótimo cabimento na regata.
Escolho uma bota de cano curto e bico fino, branca, da marca Zattini. O zipper da bota é de argola, o quê eu acho muito fofo.
No fim, encontro um lenço branco no meio das minhas coisas, separo para tentar fazer algo em meu cabelo com ele.
Pego meu celular, ligando para Vini. Ele atende, de chamada de vídeo.
— Não vou conseguir ir para aí hoje a noite...— Vejo a decepção em seus olhos, mas o que está tocando no fundo chama mais minha atenção. A música Traitor da Olívia Rodrigo.— Está escutando Olivia Rodrigo?
— Eu queria saber como é, eu estava vendo as traduções das músicas... Tenho dó do ex dela.— Me pergunto como será quando Vini ver as traduções das minhas músicas. Engulo em seco, me sentando no chão.
— Eu tenho algo a confessar.— Começo a me preparar para o diálogo. "Então, Vini. Te escrevi músicas e algumas das traduções não é tão boa de se escutar... É isso!" Vejo que meu homem está agora apenas esperando que eu diga, concentrado no que vier.— Talvez partes das músicas sejam um pouco confusa para você, mas não quero que leve para o coração, escrevi naquele momento onde o ar era difícil de se respirar... Você sabe, compositores.— Claro que não fiz como a Olivia e disse tudo que eu queria, eu até escrevi, mas só mandei para a gravadora aquelas que eu não achei ter uma tradução muito escandalosa para a mídia.
— Você é uma Olivia Rodrigo!
— Eu estava machucada... E tinha te machucado, estávamos machucados... Eu só escrevi o quê estava sentindo. Estou dizendo que, se você não quiser ver as traduções, está tudo bem.— Ainda mais de New York City, a música que teve a letra mais pesada.
— Estamos juntos, as músicas não tendo a vibe daquela música happier lá, está tudo bem.— Sorrio, provocativa.
— Ah, são todas naquela vibe.— Provoco, já tendo seu sorriso dançando com o meu.— Que bom que você está de acordo com isso, porque seria muito estranho você escutar e olhar para mim com aquele olhar: Socorro.— Vini gargalha. Não entendo o motivo, então paro para encarar o rapaz rindo desesperado.
— Compositores compõe o quê vem em mente, Kopites... Eu entenderia, eu te entendo.— Ele se corrige. Que bom que eu posso contar com isso, seria muito ruim ter que explicar a Vini o motivo de eu escrever alguns refrões.
— Obrigada por ser tão compreensível...— Penso em alguma coisa para não acabar o assunto, então me lembro o motivo que liguei para Vini.— Sai do contexto, não foi? Desculpa, não poderei ir porque vou organizar umas coisas aqui em casa... Tenho um show em cima da hora amanhã.— Seus olhos brilham, já imagino que Vini vai querer ir, eu quero ele lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador - Vini Jr
FanficQuando ele é a inspiração de suas músicas, e ela a inspiração de seus gols. Se apaixonar é fácil, mas não quando ele é o jogador do seu time adversário. Mariah, uma brasileira de vinte e um anos que vive em Madrid desde seus dezenove com sonho de se...