🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 1:

19.8K 1.1K 794
                                    

𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫

Mariah Lopez:

O Estádio está lotado, eu nem acredito que estou em Paris para assistir o final da Champions League.

Sinto a euforia dos torcedores domando meu corpo enquanto sento no meu lugar, ao lado de Oliver e Nina.

Os dois estão usando uma camiseta do Real Madrid estampada com seus sobrenomes, enquanto eu uso a camisa mais linda do mundo; Do Liverpool.

Percebo que nossos lugares é quase grudado no campo, então tenho uma visão ampla do jogo.

-— Você vai realmente se sentar no meio dos merengues¹?— Oliver, meu amigo gringo questiona, enquanto ajeita seu boné em sua cabeça.

— Não vou me sentar sozinha, e aliás, quero estar presente na hora que o Real Madrid perder essa Champions.— Pisco para o meu melhor amigo, que solta uma gargalhada cínica.

Sempre foi assim, eu e Oliver estamos em constante competição com tudo na nossa vida. Encaro Nina que está com seu iPad em mãos, e uma caneta touch branca riscando algo.

— Trabalhando na sua folga? Hoje é sábado, Nina.— Retruco com a loira, que nem sequer me encara ao responder:

— Quando o jogo começar, guardarei.— Me inclino para o seu iPad, e encontro um lindo esboço de um chapéu. Nina é uma grande estilista, a melhor da Espanha se for comparar, ela sempre está um passo a frente das revistas de Moda.

Minha atenção volta imediatamente para o campo quando os jogadores de ambos times entra em campo. Sinto aquele aperto no peito de torcedora, vamos Liverpool, acredito em vocês.

O hino começa e nos levantamos, e quando termina eu continuo de pé, gritando a cada 10 segundos com o campo.

— Calma, Mariah... Dessa forma você irá ficar sem voz.— Ele está certo, mas é impossível não gritar, o goleiro do Real Madrid é ótimo, na verdade, o time todo é, mas não desisto de acreditar na vitória do Liverpool, eles estão com uma ótima base também.

— Você está muito confiante.— Fico alerta, meu amigo sorri. Oliver trabalha com as finanças do Bernabeu², ele que descolou os ingressos para nós podermos assistir.

— Temos 13 Champions, por quê eu não estaria confiante?— Resmungo um palavrão em Espanhol, antes de voltar a prestar atenção no jogo. Oliver aponta o dedo para um jogador do real no meio do campo, que dribla os outros jogadores como fera.

— O quê tem ele?— Mantenho minha atenção nele.

Vinícius Jr, a carta na manga do real. Diretamente do Brasil.— Não consigo tirar os olhos do jogador.

— Ele parece novo.— Oliver sorri pomposamente. Sinto vontade de esmurrar meu amigo bem no estômago.

— Ele é o malicia³.— Me pergunto o motivo desse apelido, e quando eu menos percebo, o juiz apita fim de primeiro tempo.

— Para de falar, Oliver. Mal prestei atenção no jogo.— Finjo estar brava por ter minha atenção retirada do grande jogo. Oliver apenas sorri nada afetado.

Aproveito esse tempo para entregar meu celular para meu amigo, pedindo para que ele registrasse uma foto minha, assim que ele termina de tirar, posto a foto em meu Instagram, colocando a legenda: Final. ¡Vamos arriba, Liverpool!

Só tenho tempo de desligar o celular antes de perceber os jogadores voltarem para o campo. O placar está de 0X0 e isso está me deixando maluca.

O jogo começa novamente e eu volto a gritar mais alto.

Meu jogador - Vini JrOnde histórias criam vida. Descubra agora